ten.

285 20 4
                                    

Dias se passaram depois do ocorrido entre Melissa e Deku, mas, mesmo depois do esclarecimento que Uraraka teve com Izuku ela ainda se encontrava estranha e o ciúmes que sentiu depois que soube o que havia acontecido no parque aquele dia ainda apertava seu coração.

Já era final do dia as aulas haviam acabado e Uraraka carregava seus livros indo em direção ao seu armário para guardá-los, a mesma então o abre e no mesmo instante vê cair algo ao chão ela guarda os livros que carregava e olha para o que havia caído vendo uma pequena carta com alguns corações colados sobre, com as mãos livres Uraraka estende a mão e pega a carta procurando por algum sinal de remetente, mas não encontrou nada, apenas estava endereçado a ela mesma, na hora Ochaco pensou que poderia ser algo que Izuku havia feito mas assim que abriu e leu o que havia dentro descobriu que quem havia feito a carta aparentemente era um admirador secreto.

Na mesma hora Tsuyu sua amiga aparece ao seu lado, ela vê a carta nas mãos de Ochaco e pergunta do que se tratava a mesma.

— Parece uma declaração de um admirador secreto...— fala Ochaco pensativa.

— Humm, kero, temos que descobrir quem é então.

— Será que vale a pena? Não sei se quero tanto saber quem a escreveu...

— Vamos atrás sim não temos nada a perder, kero.

Assim que elas terminam o diálogo sem perceber Izuku aparece as cumprimentando e num ato rápido de desespero para que ele não visse a carta Ochaco joga a mesma dentro do armário e o fecha com força de uma forma um pouco desajeitada.

— Tudo bem, Uraraka? — pergunta Deku.

— S-sim claro que está, está tudo muito bem. — fala Ochaco soltando uma risada sem graça depois.

— Ah...entendi, que bom então...a gente se vê a onde depois? — pergunta Deku.

— Pode ser lá fora no jardim mesmo, já já vou lá tá bem? Só tenho que resolver umas coisas da matéria com a Tsuyu, né Tsu?

— Sim isso aí mesmo Ochaco, kero.

— Tudo bem então...te espero lá, tchau meninas. — fala Izuku se despedindo.

Ochaco se volta para Tsuyu com uma expressão triste, ela não queria esconder isso do namorado sentia culpa por ter que esconder mas era a melhor opção não queria ver Izuku triste.

Após isso as duas andaram pelos corredores conversando e analisando todos os detalhes da carta, e como a letra era a mão a primeira ideia que as duas tiveram era de analisar as letras dos seus colegas afim de achar alguma que se parecesse e felizmente elas lembraram da existência de um mural com recados da turma onde poderiam ver as letras dos colegas então as duas seguiram rápido até lá.

— Nenhuma se parece não é? — fala Ochaco frustrada.

— Não...kero.

— O que fazemos então? Agora ficou ainda mais difícil. — fala Ochaco.

— Paciência, amanhã procuramos mais, você não tinha que se encontrar com o Midoriya? — pergunta Tsuyu.

Ochaco olha no relógio e vê que já tinha se passado mais de meia hora desde que havia prometido a Izuku que iria se encontrar com ele no jardim.

— Eu tenho que ir, muito obrigada Tsu! Tchau!

Uraraka corre rápido até Izuku na esperança dele ainda estar lá e quando chega no jardim vê o mesmo sentado em um banco anotando algo em seu caderno.

— Amor? — fala Uraraka.

— Oi.

— Me desculpa pela demora...

— Tudo bem não tem problema, quer fazer o que? — pergunta Izuku.

— Acho que quero descansar, vamos pro seu dormitório? — pergunta Uraraka.

— Claro, mas, aconteceu algo? Você tava estranha mais cedo. — pergunta Izuku preocupado.

— Não...só impressão sua, não se preocupa, vamos então?

— Vamos.

Mesmo Ochaco insistindo que estava tudo normal Izuku ainda sentia que ela estava escondendo algo dele mas ele não fazia ideia do que seria e o por que.

Os dois passam a noite juntos e isso faz os dois se distraírem do que havia acontecido mais cedo, Izuku parecia cansado então o mesmo logo adormece com o carinho que recebia na cabeça pelas mãos de Ochaco.

A morena observa seu namorado adormecer mas seu sono ainda não havia chegado, ela queria contar sobre a carta mas tinha medo da reação dele então apenas decidiu manter aquilo entre ela e Tsuyu e se fosse necessário ela contaria a ele...

^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

^⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠^

Oi gente! fazia tempo que não atualizava a fanfic tava com saudade de escrever, espero que tenham gostado desse capítulo ele ainda não tá finalizado ainda vai ter uma segunda parte, por favor votem nos capítulos se tiverem gostando é isso 💗💗 por favor votem 🥺🥺

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora