seven. / parte final

363 16 11
                                    

Havia chegado o tão esperado dia do evento beneficente da academia UA que duraria o final de semana todo. O evento havia sido divulgado para a cidade toda e como todos admiravam a academia o local estava lotado com o público.
Porém, havia um problema, o Maid cafe da turma 1A era o único que ainda não havia sido inaugurado, e o problema era a confusão que as roupas de maid estavam causando.

— Caramba até que eu fiquei um gatinho nisso aqui né, Jirou? — pergunta Kaminari enquanto se exibia com sua roupa de forma engraçada.

— É mesmo. — responde Jirou rindo.

Enquanto alguns gostavam das suas roupas do outro lado se encontrava um Katsuki extremamente puto da vida não querendo sair de dentro do vestiário para mostrar sua roupa aos colegas.

— Vai Bakugou sai daí! deixa a gente te ver. — fala Mina atrás da porta tentando convencer o loiro raivoso.

— Com esse troço nem fodendo! Podem começar sem mim.

— Qual é Kazinho mostra pra gente essa belezura aí, não esconde não. — fala Kirishima fazendo piada.

— Vai se foder, Kirishima!

Mas depois de tanto insistirem por um milagre Katsuki cede e sai de dentro do vestiário, revelando sua roupa de maid com as mesmas cores de seu uniforme de herói.

— Caramba Kazinho ficou maneiro, hein, bem másculo. — diz Kirishima.

Kaminari e Sero ao lado de Kirishima também concordam.

— Todo mundo gostou da sua roupa, Bakugou, viu só? não precisa enrolar tanto. — fala Mina.

No canto do vestiário Deku já vestido com sua roupa de maid não conseguia conter a vergonha que sentia, mas tudo aquilo no final era para um bem maior, era o que ele pensava enquanto esperava por Ochako que ainda se vestia, mas em um instante ela já surge revelando sua roupa de maid que não era como as outras pois no topo de sua cabeça se encontravam duas orelinhas de gato e a morena vestia luvas simulando patas nas mãos.

— Uau. — foi a única coisa que saiu dos lábios de Izuku assim que viu Ochako.

— O que? Ficou ruim? o que foi? — pergunta Ochako preocupada.

— Não! Claro que não, é só que...você ficou muito fofa com essa roupa, de verdade.— fala Izuku mas na realidade ele queria dizer que Ochako naquele instante era o ser mais fofo que ele havia visto em toda sua vida e ele estava surtando por isso.

Uraraka sorri e agradece Deku, ela igualmente estava constrangida pela sua roupa, mas o elogio de Deku a deixou mais confortável.

— Você também ficou muito fofinho assim. — fala Ochako rindo.

— Ah não... — Izuku esconde o rosto envergonhado por se lembrar que estava de maid assim como Uraraka.

Assim com todos já vestidos e tudo organizado Iida enfim anúncia a abertura do Maid cafe, a turma segue para suas funções designadas assim como Ochako, Izuku e Bakugou que vão a frente do café para começarem a propaganda.

— Ah...que droga! o que eu fiz pra merecer isso, e ainda vou ter que ficar junto com a cara redonda e o nerd.— fala Bakugou.

— Bakugou, vê o lado bom das coisas, olha tem um monte de garotas entrando e acho que são por sua causa, hein. — fala Uraraka com tom zombeteiro.

— Olha aqui cara redonda você não tira uma comigo, ouviu? — responde Bakugou começando a se irritar.

Izuku deixa escapar um riso, a situação era engraçada demais para que ele pudesse aguentar, e ver Kachan usando vestido deixava tudo mais hilário.

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora