fifteen.

267 15 5
                                    

O passeio até a praia havia acabado, depois de tantos acontecimentos, e agora os alunos da 1A voltariam para suas rotinas normais de estudos como estudantes da academia UA.

Kirishima andava confuso desde quando estavam na praia, ele havia passado muito tempo ao lado de Mina e percebeu coisas que antes não havia percebido. Os dois por sorte haviam ficado no mesmo quarto na pousada e em quase todas as madrugadas antes do amanhecer Mina o acordava para irem até o telhado observar a vista da praia e conversar até ver o sol nascer, eles nunca haviam conversado de tal maneira e passado tanto tempo a sós e foi em uma de suas conversas durante a madrugada que Kirishima percebeu que sentia algo a mais por sua colega Ashido Mina. Ele sabia, no fundo sabia o que era aquele sentimento mas queria conversar com alguém que melhor pudesse o entender e por que não seu colega Izuku, ele já namorava, então saberia o entender. Já decidido Eijirou espera até o término do primeiro período para conversar com Izuku durante o intervalo.

— Midoriya! — Chama Eijirou logo atrás de Izuku.

— Uh? Kirishima? Precisa de algo? — Pergunta Izuku.

— Eh...bem eu preciso ter uma conversa de homem pra homem com você.— Fala Kirishima sem saber explicar o por que de chamar por Izuku.

— Não entendi muito bem mas vamos conversar então, podemos conversar no refeitório eu digo a Uraraka pra tomar o café da manhã com as meninas.

— Beleeza irmão! muito obrigado! — Fala Kirishima colocando o braço envolta do ombro de Izuku enquanto seguem para o refeitório.

Chegando lá eles se servem e se sentam em uma mesa mais afastada então imediatamente de forma confusa Eijirou começa a falar sem parar um zilhão de coisas e Izuku não entende nenhuma delas ele apenas consegue entender um nome e esse nome parece ser a causa dessa conversa e confusão na mente de Eijirou e esse nome era de sua colega Mina Ashido.

— Calma Kirishima! Eu não entendi muita coisa do que disse, mas, entendi que você tá falando sobre a Mina, certo?

— Sim.

— O que sente por ela? — pergunta Izuku.

— C-como assim o que eu sinto?

— Você vê ela muito mais do que uma amiga né?

— A...então e-eu não sei, sempre admirei ela desde quando éramos muito mais novos, mas sempre achei que não passava disso uma admiração, só que agora que estamos no ensino médio venho me sentindo diferente em relação a ela e ela simplesmente não sai da minha cabeça e é por isso que queria conversar com você, você namora a Uraraka acho que vai entender como é se sentir da maneira que estou me sentindo.

— Agora entendi o por que me chamou, você tá apaixonado com toda a certeza, como não percebi antes? — Fala Izuku enquanto pensa o por que de nunca ter reparado com atenção os sentimentos do amigo pela colega.

—A gora que penso quando você está com ela você parece realmente diferente do habitual você a trata com mais atenção e gentileza que o restante.

— Tá tão perceptível assim??— Pergunta Eijirou.

— Só consegui perceber realmente depois que me contou, talvez se eu tivesse dado mais atenção a isso, saberia bem antes.— Fala Izuku.

— Será que...será que a Mina percebeu isso?

— Meninas são mais atentas aos detalhes mas acredito que ela não tenha percebido ainda.- Responde Izuku.— Mas acho que você deveria dizer seus sentimentos a ela sei que pode dar um frio na barriga a ideia de se declarar, mas conhecendo a Mina sei que ela sente o mesmo por você.

— Você acha? — Kirishima tenta disfarçar olhando para o lado mas suas bochechas ruborizaram ao imaginar se declarando para Mina.

— Olha. Eu posso te ajudar a fazer isso, não sou lá tão experiente mas já fiz isso uma vez e deu certo, então pode confiar em mim.

— Cara. Você é realmente muito parça eu com certeza aceito.- Fala Kirishima.

Depois disso os dois continuam a conversa por troca de mensagens planejando como Kirishima iria se declarar para Mina. Deku envia uma mensagem para Ochaco a chamando para se encontrarem no ginásio após o final das aulas, então mais tarde os dois chegam juntos ao local combinado.

— Amor! Eu vou te contar uma coisa mas você tem que prometer que não vai contar isso pra ninguém, okay? — Fala Izuku.

— CLARO! O QUE É? O QUE É? — Pergunta Ochaco.

— Você promete que não vai contar mesmo?

— SIM! CONTA LOGO!

— Kirishima vai se declarar pra Mina.

— O QUE? É SÉRIO? — Diz Ochaco surpresa.

— Sim, mas calma alguém pode escutar.— Fala Izuku tentando acalmar os ânimos da namorada.

— Tudo bem, me desculpa fiquei um pouquinho empolgada, mas como sabe disso? Ele te contou?

— Ele me pediu ajuda hoje, por isso não tomei o café da manhã com você.

— Ah! Então era isso? Entendi, mas me conta o que sabe.— Pergunta Ochaco curiosa.

— Ele me contou que gosta dela mas não sabe expressar o que sente por que nunca sentiu isso antes, que pensou em mim como a primeira pessoa que poderia ajudar ele por que você e eu namoramos.

— Oh! Entendi! Eu posso ajudar vocês com isso também, posso tirar informações da Mina, podemos trabalhar juntos nisso, vai ser legal!— Fala Ochaco empolgada em ajudar.

— Sim. Por isso te contei, queria sua ajuda e que soubesse informações da Mina pra poder ajudar o Kirishima.

— O Kirishima sabe que me contou?

— Sim, eu avisei ele, falei que você poderia nos ajudar e ele concordou.— explica Deku.

— Perfeito! Podemos fazer um grupo e dar nossas ideias nele, o que acha? — Sugere Ochaco.

— É uma boa ideia, vou criar.

Izuku cria um grupo e coloca Kirishima e Ochaco no mesmo então o jovem casal começa uma missão com o objetivo de ajudar seu amigo a se declarar para a menina que gosta.

(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⁠っ⁠˘⁠з⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠ ⁠)

Oi gente linda quanto tempo né? Me desculpem pela demora comecei a faculdade mês passado e fiquei ocupada mas consegui escrever esse capítulo pra vocês focado no casal kirimina espero que tenham gostado por favor votem e comentem muita gente lê a fic mas não vota por favor gente é só apertar na estrelinha isso nos faz muito feliz e inclusive essa arte no final da fanfic foi eu mesma quem fiz além de escrever também desenho se quiserem ver meus desenhos sigam @saami_arts no Instagram é isso um beijo ❤️

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora