eighteen.

237 12 20
                                    

Eram 09:00 horas da manhã em ponto e Izuku já estava de pé ele agora organizava a casa junto da mãe para receber Uraraka. Enquanto isso, ele conversava em um grupo com Mina e Kirishima que viriam de surpresa para a festinha que Deku preparava.

CHAT ON

Mina: A gente vai levar umas comidinhas pra festa espero que vocês gostem tem bolinha de queijo, pastelzinho e também tem coxinha 😁

KIRISHIMA: A Mina e eu que fizemos tudo 👍😊

Mina: Que mentiroso! você mais atrapalhou do que ajudou Kiri.

Kirishima: Eu ajudei sim! do meu jeitinho 😌

Deku: Muito obrigado gente! tenho certeza que vamos gostar sim, espero que vocês gostem do bolo que preparamos também, que horas vão vir?

Mina: Vamos depois do almoço né Kiri?

Kirishima: Sim chefa 💪

Deku: Okay pessoal. A Uraraka vai chegar às 13:00 horas é bom vocês chegarem mais cedo pela surpresa.

Mina: Certo Deku! 😘

Kirishima: vamos estar aí antes com certeza 😉

CHAT OFF

Izuku e sua mãe por fim conseguiram arrumar tudo até um pouco antes do casal Kirimina chegar, os mesmos chegaram 12:30 exatamente.

— Uau! isso tá muito fofo, Deku.— elogia Mina admirando a decoração.

— Vocês gostarem mesmo?

— Isso tá fofo de uma forma bem máscula bro.— fala Kirishima.

— Obrigado eu acho.— agradece Deku e depois ri da forma do amigo de falar.

Izuku convida seus colegas para irem até a sala se sentarem no sofá onde Sra. Inko aguardava.

— Oi meus queridos como estão?— Inko recebe o jovem casal de forma acolhedora.

— Estamos muito bem e a senhora?- responde Mina.

— Estou muito bem ficou feliz de recebê-los aqui, se me lembro vocês são Ashido e Eijirou não é?

— Sim!— respondem os dois

Izuku chega apressado na sala levando os olhares dos presentes ali para si.

— O que foi Deku?— pergunta Mina.— Parece afobado.

— A Uraraka, ela tá na portaria já.— Diz Izuku tentando acalmar a respiração.

— Calma bro, não precisa ficar tão nervoso assim.— fala Kirishima.

— Como se você não ficasse nervoso igual quando saímos não é Kirishima Eijirou?— fala Mina e Kirishima faz bico.

— Okay...eu vou lá receber ela enquanto isso fiquem envolta da mesa na sala de jantar pra quando ela chegar, tá bem?

— Certo! — respondem todos enquanto iam para a sala de jantar e Izuku saía pela porta.

Ele estava suando frio se sentia nervoso por que era a primeira vez que preparava algo assim, e não queria errar em nada ainda mais por essa surpresa ser algo para alguém tão importante assim. Deku chega até a portaria e recebe a namorada, a mesma estava linda como sempre mas o cabelo dela chamava a atenção por estar em um penteado diferente.

— Você ficou muito fofa com o cabelo preso assim.— elogia Deku.

— V-você achou? só queria mudar um pouco...— Uraraka coça a cabeça envergonhada.

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora