Um ano se passou e depois de tantos acontecimentos Izuku e Uraraka agora completavam um ano de namoro o tempo havia passado muito rápido para os dois que era até difícil de cair a ficha que haviam assumido o relacionamento a tanto tempo assim. Deku havia pensado durante o mês todo algo especial para fazer para a namorada para comemorar o aniversário de ambos, ele havia pedido ajuda para seus amigos mais próximos principalmente Tsuyu que além dele era quem mais conhecia sobre Ochaco.
— Eu queria poder dar a ela um presente caro mas o dinheiro não é o suficiente pra isso.— fala Izuku.
— A Ochaco não é do tipo que liga pra presentes caros Midoriya, se der a ela algo de comer com certeza ela já vai ficar super feliz.— aconselha Tsuyu.
— Eu acho que vou tentar fazer o presente eu mesmo.
— Sabe, você poderia tentar fazer um bolo, não é tão difícil, você disse que ia fazer algo pra ela na sua casa não é?— pergunta Tsuyu.
— Sim! Eu acho que decidi. Vou fazer um bolo pra ela como você sugeriu e alguns presentes a mão, minha mãe gosta muito da Uraraka ela vai ficar feliz em me ajudar a preparar o bolo, só preciso pensar em mais coisas.
— É uma boa ideia a Ochaco ama muito bolo.— fala Tsuyu.
— Muito obrigado Asui-san!— fala Midoriya enquanto se despede da amiga.
Havia chegado sábado Deku já tinha terminado durante a noite passada alguns presentinhos a mão que tinha feito inspirados em vídeos que encontrou na internet e por pouco Uraraka quase tinha os visto pois enquanto Izuku os preparava Uraraka visitou duas vezes seu dormitório fazendo o garoto guardar tudo com pressa. Deku agora arrumava algumas roupas e os presentinhos em uma mala e seguia para o transporte ir até a casa de sua mãe.
Na casa de Inko Midoriya o único assunto entre Izuku e sua mãe era sobre o aniversário de namoro do jovem casal. Sra. Midoriya falava com orgulho do quão feliz estava com o relacionamento dos dois e isso deixava Izuku mais do que contente.— Filho, então podemos fazer o bolo agora a noite para amanhã deixar tudo pronto pra vocês, certo?
— Certo! Vamos fazer bolo de chocolate né, mãe?
— Sim! Vamos lá que eu te ajudo.
Deku e sua mãe se divertiam na cozinha e isso fazia muito bem a Deku ele não lembrava quanto tempo fazia que não tinha esses momentos bons com sua mãe desde que entrou pra UA e começou a ter suas obrigações como herói ele quase não tinha tempo com a mãe. Depois de tudo pronto o bolo já assava há um tempo e enquanto isso sua mãe preparava a cobertura de brigadeiro.
— Deixa eu experimentar um pouco, mãe? Parece tão bom.
— Okay. Mas só um pouco.
— Ficou muito bom. Nossa!— fala Deku empolgado enquanto experimentava o doce em uma colher.
— Sua namorada vai gostar?
— Com certeza! Ela ama muito brigadeiro.
Depois de tudo pronto o bolo já assado e a cobertura pronta os dois montam o bolo e deixam dentro da geladeira.
— Ficou tão bonito, muito obrigado por me ajudar, mãe.
— Não precisa agradecer eu sempre vou estar aqui pra te ajudar em tudo meu filho.
—...Me desculpa mãe por não estar tão presente agora e te trazer tantas preocupações.— desabafa Izuku cabisbaixo.
— Tudo bem filho eu tenho muito orgulho de quem você está se tornando, você vai ser um grande homem um dia e eu vou estar sempre aqui pra te apoiar.— fala Inko abraçando o filho.
— Obrigado mãe.— fala Izuku enquanto se acalma no abraço da mãe.
Izuku e sua mãe se despedem pois já era tarde depois disso Izuku vai até seu quarto direto pegar o celular para conversar com Ochaco.
CHAT ON
Deku: Oi amor me desculpa a demora.
Uraraka: Oi amorzinho! O que tava fazendo?
Deku: Não posso contar agora só amanhã.
Uraraka: Não acredito que vai me deixar curiosa 😓
Deku: Me desculpa amor, mas amanhã você vai descobrir, já tá tudo pronto pra vir pra cá?
Uraraka: Sim! ☺️
Deku: Quero muito te ver.
Uraraka: Eu também!
Deku: Vamos descansar amor? Precisamos dormir pra aproveitar amanhã.
Uraraka: 😞 queria poder conversar mais, mas você tá certo vamos dormir xuxu.
Deku: Boa noite minha pequena até amanhã descanse bem 🤗
Uraraka: Boa noite meu lindo! durma bem também sonhe comigo 😏
Deku: O que significa esse emoji? 😳
Uraraka: Hihi 😌
Deku: Descanse bem princesinha 😊
CHAT OFF
(´∩。• ᵕ •。∩')
(´∩。• ᵕ •。∩')
Oi gente!!! esse capítulo vai ter continuação esse foi meio curtinho mas no próximo prometo melhorar esse capítulo vai ser um especial em comemoração ao aniversário de 1 ano do meu relacionamento também com o MidoriyaSenpai09 vou dedicar a ele te amo muito meu amor, se tudo der certo até dia 22 certinho eu posto a parte final 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHA
Romance┊ Onde Izuku e Uraraka tem sua primeira noite juntos no seu aniversário de um mês de namoro.┊ :¨·.·¨: '·.𝚒𝚣𝚞𝚘𝚌𝚑𝚊 ²⁰/ ¹¹/ ²⁰²² by ៸៸៸ cakeuravity & MidoriyaSenpai09 ⚠️ contém capítulos com cenas +18.