twenty-three

107 8 16
                                    

— TOGA!! — Ochaco grita em desespero.

— A-amor? O que houve? — Pergunta Izuku assustado e preocupado pois os dois estavam dormindo a segundos atrás e ele havia acordado com o grito de Ochaco.

— E-eu sonhei com a Toga...vi ela na minha frente, foi tão lúcido pra mim...nem parecia um sonho.— Ochaco responde retomando seus sentidos pois havia acordado muito atordoada.

— Como foi esse sonho? Consegue me contar? — Pergunta Izuku querendo saber mais.

— A Toga estava aqui na escola, inicialmente ela não era ela, mas, depois o rosto e o corpo começaram a se desfazer e então bem na minha frente ela se revelou, ela chorava tanto só percebi por que fiquei vidrada no seu rosto, mas, com a gosma que se desfazia realmente era difícil de enxergar.

— Por que ela chorava? Ela te disse?— Pergunta Izuku curioso.

— Ela estava toda machada de sangue dos pés a cabeça dizendo que era um monstro, que queria que alguém a entendesse, mas nunca a olhavam como uma pessoa. Então, quando tentei falar com ela, acordei.

— Estou pensando sobre isso...se parece muito com um sonho que tive há um tempo atrás, sonhei que estava em lugar que eu não conhecia era um quintal em frente a uma casa vi Shigaraki lá, mas, ele era uma criança, e pelo jeito seu nome verdadeiro era Tenko como sua família que estava ao seu redor o chamava, mas, de repente uma mancha escura surgiu e depois daquilo ele apareceu chorando e ao seu redor já não havia mais ninguém como antes, e também como você quando fui falar com ele, acordei.— Conta Izuku.

— Sinto que esses sonhos não são simplesmente sonhos, eles querem nos dizer algo, Deku...

— Realmente agora penso diferente por saber que você teve um sonho parecido, tantos meses se passaram...sinto que em breve vamos ter uma conclusão disso.

— Eu acho que precisamos resolver isso o mais rápido possível! eu sinto que a Himiko está sofrendo muito, e eu quero salvá-la disso! — Fala Ochaco visivelmente preocupada então Izuku a aconchega em seus braços.

— Nós vamos fazer o que pudermos pra ajudar quem precisar de nós, vamos ficar mais fortes e tenho certeza que vamos conseguir salvá-los.— Fala Izuku

— Obrigada...acho que me sinto mais calma agora...

Izuku beija o topo da cabeça de Ochaco enquanto afaga seus cabelos sentindo a garota relaxar em seu colo.

Uma buzina alta ecoa por toda UA assustando a todos, pois, isso nunca havia acontecido antes, todos param o que estavam fazendo para ouvir o que Diretor Nezu tinha a falar.

— Queridos alunos...peço a atenção de todos, o que tenho há comunicar é algo de extrema importância. Hoje nos foi comunicado o desaparecimento de dois de nossos alunos, eles são: Koizumi Risa e Shota Kazehaya alunos do 2° e 3° ano, estamos investigando o que possa ter acontecido, caso algum aluno souber de alguma informação sobre esses dois alunos nos informar na secretaria imediatamente! seus dados serão totalmente anônimos, contamos com a ajuda de todos vocês! é isso alunos, muito obrigado pela atenção.— Diretor Nezu encerra seu comunicado.

— Meu Deus...isso nunca tinha acontecido antes...você acha que pode ser algo com envolvimento da liga dos vilões? — Pergunta Ochaco preocupada.

— Também penso isso, não consigo imaginar outra causa, se eles estão sumindo com nossos colegas realmente é um sinal de bandeira vermelha, foi mais rápido do que imaginei, mas é a hora de começar a agir ou tudo vai ficar pior.— Responde Izuku.

— E-eu tô com medo.— Fala Ochaco em lágrimas.

— Você não precisa ter medo, sabe que sempre vou estar do seu lado quando as coisas apertarem, mas tenho certeza que não vão, por que você é a garota mais forte que eu conheço e consegue passar por cima de qualquer problema.

— Você acha? — Uraraka enxuga suas lágrimas e seu rosto cora.

— Claro! Vamos nos reunir com o restante da turma pra podermos conversar sobre isso tudo, vamos?— Pergunta Izuku tentando incentivá-la.

— Vamos!

Uraraka e Izuku se trocam e seguem caminho até a sala de aula, enquanto enviam um recado no grupo da turma para todos se encontrarem lá, nenhum deles percebeu mas há espreita havia alguém que os seguia e observava tudo com seus olhos fervendo em ódio, mas era imperceptível, afinal, quem estava por debaixo daquela vestimenta e rosto de um aluno da UA se disfarçava bem entre os presentes ali.

(⁠。⁠•́⁠︿⁠•̀⁠。⁠)

(⁠。⁠•́⁠︿⁠•̀⁠。⁠)

Oi gente!!! Quanto tempo!! Me desculpem pela demora, tá aí mais um capítulo, agora a história vai tomar um rumo um pouquinho diferente pra ela ter sua conclusão. Muito obrigada a todos vocês que votam e comentam, sempre tô olhando e respondendo vocês, viu? Um beijo!❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora