twenty-two

243 14 21
                                    

Uraraka parecia dominante daquela vez era algo diferente do habitual ao invés do garoto ser quem puxava seus cabelos e lhe dava pegadas na cintura era a garota agora quem os fazia.

— Você p-parece diferente...— fala Izuku.

— Oh...me desculpa...eu exagerei?— Uraraka pergunta preocupada.

— Não! Não! é só que você nunca agiu assim comigo, só fiquei surpreso.— fala Izuku se explicando.

— Mas você gostou?— Uraraka pergunta.

— Sim...quero que faça mais dessa forma.

— O que você acha de eu apertar sua cintura assim? Você gosta?— Uraraka aperta a cintura de Izuku trazendo o garoto para mais perto, e o mesmo solta um gemido baixo com o gesto da garota.

— S-sim...

Uraraka passa sua mão pelo abdômen do esverdeado seguindo até seu peitoral e subindo mais ela chega até o pescoço, então envolve sua mão ao redor dele apertando levemente.

— Gosta que eu faça isso?— pergunta Uraraka sorrindo de forma maliciosa.

— A-acho que s-sim, pode fazer mais f-forte?— Izuku fala gaguejando claramente envergonhado, Uraraka sorri gostando da situação então pressiona mais sua mão no pescoço do garoto.

— Vem cá! Não quero mais esperar por isso.— Uraraka fala levando Izuku até sua cama e tirando as roupas dele o deixando sem nada.

— Não vai tirar as suas também?— pergunta Izuku.

— Por enquanto não, quero dar atenção só pra você.— ela responde.

Uraraka vê o membro rígido de Izuku pulsando o que dá a ela água na boca. Uraraka começa apertando as coxas grossas do garoto passando suas mãos delicadamente ao redor do pau do mesmo quase chegando a encostar mas não encostando pra provocá-lo ainda mais, o olhar de desejo de Izuku era aparente e seu corpo também demonstrava isso ele estava todo arrepiado, Deku quase chorava implorando por ela o que fez o coração de Uraraka bater forte com tanta satisfação em ver seu garoto assim tão manhoso por ela.
Uraraka então começa a bater uma para Izuku bem devagar massageando toda a extensão do pau do garoto, ela podia ver ele se arrepiando ainda mais, logo ela aumenta o ritmo dos movimentos fazendo com que o esverdeado se contorcer-se na cama, então, quando ele menos espera ela coloca sua boca fazendo o garoto gemer de satisfação e com seus movimentos rápidos da mão e a boca Izuku começa a gemer ainda mais, quando Uraraka vê que o mesmo está quase no seu ápice ela para.

— Ãn? P-por que parou?

— Só parei com a boca, agora vou te dar prazer com outra coisa.— Uraraka responde.

Uraraka tira suas roupas enquanto Izuku à olha hipnotizado, depois de retirar ela sobe encima do mesmo o beijando devagar provocando o mesmo com sua boca, ela podia sentir o membro do menino pulsando contra sua intimidade, ela então se esfrega nele até que finalmente ela o coloque dentro de si começando a cavalgar devagar aquela posição favorecia os dois dando prazer igualmente para ambos, Uraraka não conseguia se conter gemendo arrastado sentindo Izuku chegar tão fundo em si, Izuku coloca suas mãos na bunda de Uraraka a ajudando em seus movimentos a mesma então de forma ousada envolve uma das mãos no pescoço de Izuku enforcando o garoto e intensificando seus movimentos o menino sorria entre seus gemidos e em pouco tempo os dois chegam juntos ao ápice tão desejado.

— Nossa...isso que você fez foi tão bom, hoje foi tão incrível...— Fala Izuku com dificuldade.

— Você gostou de tudo mesmo?— Pergunta Uraraka.

— Sim! de tudo, gostei de você me apertando...foi bom...— fala Izuku envergonhado.

— Quer que eu faça mais vezes?

— Com certeza! Tudo o que você faz é incrível e me satisfaz demais.— Ele responde.

Uraraka sorri envergonhada então se aconchega em Midoriya ambos ficam em silêncio por um tempo apenas apreciando a presença um do outro.

— Humm, que horas são, amor? — pergunta Uraraka.

— 22:35. — Izuku responde

— A festa já deve ter acabado, né?

— Agora sim, a festa acabava as 22 horas, você quer que eu durma com você essa noite?— pergunta Deku.

— Sim! Você não lembra que eu tô doentinha? cof cof.— responde Uraraka forçando uma tosse e Deku ri.

— Você não parecia doente há uns minutos atrás, hein mocinha?

— Não sei do que tá falando não.— Uraraka fala brincalhona.

— Vamos descansar então minha bobinha.

Uraraka sorri e Deku deixa um beijo em sua testa e ficam abraçados até adormecerem.

(⁠・⁠ω⁠・⁠)⁠つ⁠⊂⁠(⁠・⁠ω⁠・⁠)

(⁠・⁠ω⁠・⁠)⁠つ⁠⊂⁠(⁠・⁠ω⁠・⁠)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⁠・⁠ω⁠・⁠)⁠つ⁠⊂⁠(⁠・⁠ω⁠・⁠)

Oii gente!!! Sentiram falta da fanfic?? Escrevi um capítulo com bastante safadeza que sei que vocês adoram, acho que daqui pra frente a fic vai tomar um rumo para o final então vou poder me dedicar em outra fanfic pra vocês, muito obrigada por lerem e votarem adoro vocês 💕💕

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora