sixteen.

244 15 16
                                    

Passou-se uma semana depois da criação do grupo e todos os dias os três Kirishima, Midoriya e Uraraka conversavam e se atualizavam de ideias para a declaração de Kirishima, todos acabaram em um consenso no final de que Kirishima deveria levá-la ao shopping, mas o ruivo ainda achava a ideia simples demais, então ele pensou muito e teve a brilhante ideia de levar Mina em seu lugar preferido tanto dela quanto de seus amigos mas dessa vez só iriam ela e ele.

GRUPO ON

Kirishima: Gente! Eu já sei! Vou levar a Mina no salão de jogos do shopping é o lugar preferido dela acho que é o lugar perfeito pra poder falar o que sinto, o que acham?

Uraraka: SIM! essa com certeza é a melhor ideia Kiri ☺️.

Kirishima: Obrigado Uraraka 💪💪 e você Deku o que acha?

Deku: Eu concordo com a ideia, parece ótima Kirishima, vamos te ajudar no que pudermos.

Kirishima: Muito obrigado pessoal vou convidar ela pra sair nesse sábado 👍😁.

GRUPO OFF

Mesmo com tudo já certo Kirishima ainda se sentia apreensivo com medo de algo dar errado mas de todas as maneiras tentou deixar esses pensamentos intrusivos de lado e ser confiante de que tudo ocorreria bem e que depois disso ele poderia ficar ao lado de Ashido não mais como apenas um grande amigo mas sim como seu namorado.

Os dias se passaram e finalmente sábado chegou, Kirishima já havia convidado Mina para saírem e a mesma havia aceitado então a primeira parte do plano já estava certa e isso deixava Eijirou um pouco mais aliviado. Haviam marcado de se encontrar primeiramente na frente dos dormitórios da UA onde o mesmo já esperava no horário marcado juntamente com Midoriya e Uraraka que o motivavam antes de Ashido aparecer.

— Como se sente?? Chegou o grande dia Kiri! — pergunta Ochaco empolgada.

— Eu me sinto nervoso, muito nervoso! nem lutar com os vilões me deixa tão nervoso assim.

— Vai dar tudo certo, só precisa ser confiante e agir de maneira natural sendo você mesmo e então tudo ocorrerá bem. — aconselha Midoriya.

— Muito obrigado por terem me apoiado e me ajudado, acho que sem vocês eu não teria coragem nem pra convidar ela pra sair. — fala Kirishima.

— Sempre que precisar de ajuda vamos estar aqui pra você, somos amigos não se esqueça. — fala Ochaco dando uma cotovelada leve no braço de Kirishima para o confortar. — Olha só! a Mina tá vindo ali, Tchau Kiri! boa sorte no encontro.— fala Ochaco enquanto puxa Deku para que Mina não os visse ali, Izuku apenas acena para Kirishima e balança a cabeça em sinal de apoio ao amigo.

Mina então chega próximo e Kirishima pode a ver direito finalmente, a ansiedade no seu peito o toma por completo mas o sorriso que Mina dá para si o faz acalmar o coração então o ruivo aproveita para admirá-la e ela estava linda, de um jeito diferente do habitual vestindo um cropped com estampa de oncinha com uma blusa de botões fina por cima e embaixo usava uma mini saia jeans, Kirishima nunca havia a visto usando uma saia que não fosse a do uniforme escolar então ele se via surpreendido e admirado com o quão linda ela ficava vestida de forma diferente.

— Você tá muito linda.

— Eu estou? Você também tá um gatinho assim.

— O que? gatinho? — Kirishima pergunta já corado.

— Só disse isso pra você ficar envergonhado.— Mina ri. — e funcionou direitinho.

— Aah por que você faz isso comigo?— diz Kirishima se sentindo bobo pela brincadeira de Mina escondendo suas bochechas avermelhadas pela vergonha.— Olha o carro já chegou, vamos?— fala Kirishima ao ver o transporte chegar.

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora