nineteen.

236 11 4
                                    

Depois de um final de semana entre garotas as meninas da turma 1A haviam pensado na ideia de uma festa a fantasia dentro da UA com a participação de todos os alunos já que seria algo bom pra animar todos e também por que eventos assim nunca tinham acontecido.
Momo que era a representante pediu permissão ao Sr. Nezu que inesperadamente adorou a ideia e aprovou no mesmo instante deixando as seis garotas muito empolgadas. Elas então conversaram com Present Mic para fazer o anúncio para a escola toda. Após o anúncio elas perceberam o grande murmúrio entre os alunos e a grande maioria parecia tão empolgada quanto elas pra montar a festa.

— Vocês ouviram? Tá todo mundo super ansioso pra festa, nós tivemos uma ideia incrível!— fala Mina animada.

— Eu falei pra vocês que tinha tudo pra dar certo.— diz Uraraka.

— Agora nós precisamos decidir nossas fantasias não é? A festa é daqui duas semanas temos que nos adiantar, meninas.— fala Momo.

Todas as meninas concordam e Jirou as leva até uma loja especializada em fantasias no centro da cidade.

— Ochaco-chan o que pensa em usar?- pergunta Tsuyu.

— Não faço ideia Tsu.— responde Uraraka enquanto ia passando os dedos entre a infinidade de fantasias.

— Amiga, você deveria usar algo sexy pra seduzir o Izuku.— fala Mina surgindo do nada.

— O-o que?

— Não fala essas coisas Mina, deixou a Uraraka feito um tomate.— fala Tsuyu rindo.

Em menos de 1 hora todas as meninas tinham escolhido suas fantasias e Uraraka relutou bastante em comprar a que as meninas tinham ajudado a escolher mas elas insistiram tanto que a mesma ficaria perfeita que ela acabou levando aquela mesmo.

— Tenho certeza que nós vamos arrasar demais e deixar os garotos de queixo caído— fala Mina convencida.

— Eu também acho.— fala Momo.

— Acho que a fantasia da Jirou,  vai deixar o Denki biruta.— comenta Hagakure com Mina que concorda com a cabeça com um sorriso malicioso.

— Nada a ver, Hagakure.— fala Jirou virando os olhos mas não conseguiu disfarçar o corado das bochechas com a fala da amiga.

As garotas então vão para seus dormitórios, mas a conversa sobre o baile e as fantasias continuam no grupo secreto das meninas.

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡Oi gente depois de muito tempo eu voltei desculpem a demora e esse capítulo tão curto mas vou recompensar vocês trazendo um casal novo para a história 💗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡
Oi gente depois de muito tempo eu voltei desculpem a demora e esse capítulo tão curto mas vou recompensar vocês trazendo um casal novo para a história 💗

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora