Uraraka estava perdida, completamente perdida nos olhos esverdeados e brilhantes de Izuku, a fresta de luz da lua que passava entre as cortinas e iluminava o garoto a sua frente com os cabelos emaranhados e ofegante pelos beijos de minutos atrás o deixavam tão atraente de forma que Ochaco não pode se segurar e dessa vez decidindo por tomar a iniciativa ela ataca os lábios de Izuku em um beijo com urgência. Izuku segura Ochaco pela cintura e leva a outra mão livre até os cabelos da morena agarrando os fios de sua nuca com um pouco de força fazendo Ochaco o olhar nos olhos e lhe dar um sorriso travesso indicando que havia gostado daquilo, o beijo se torna cada vez mais intenso e entre puxões de cabelo e mordidas nos lábios os dois já não conseguiam mais aguentar.
— Amor? Vamos pra cama? — Pergunta Izuku.
— A-agora?
— Você quer isso? — pergunta Izuku preocupado.
— Claro.— Responde Ochaco com um sorriso sincero.
Uraraka se deita sobre a cama e logo Izuku vem por cima a beijando, ele desce os beijos até o seu pescoço deixando algumas mordidas a provocando ainda mais, ele para seus beijos dizendo a Ochaco para que ela retirasse a camiseta que vestia e a mesma o faz, o garoto então tira por si próprio o sutiã que Uraraka vestia abocanhando um de seus seios fazendo Uraraka estremecer, e com a outra mão ele estimula seu outro seio, para Uraraka aquilo era quase como uma tortura de tão prazeroso que era ter a boca de Izuku sugando e lambendo seu seio.
Uraraka sentia que estava a ponto de explodir em tanto prazer ela necessitava que Izuku a tocasse lá em baixo então pegou uma das mãos do garoto e a levou até a sua intimidade, Izuku adentra um de seus dedos por dentro da calcinha de Ochaco sentindo o quão sua intimidade já estava encharcada.
— Você tá tão molhada...— Fala Izuku deixando Ochaco vermelha.
Izuku deixa um selar nos lábios de Ochaco então se posiciona entre as pernas da mesma retirando seus shorts junto com a calcinha a deixando agora completamente nua a sua frente, o corpo da garota o deixava com ainda mais tesão ele só queria a ver se desmanchar em sua boca então o mesmo se deita e distribui beijos entre as coxas tão fartas de Uraraka que ele tanto amava seguindo os beijos até próximo da sua intimidade por fim chegando até lá fazendo Ochaco sorrir em satisfação e agarrar os cabelos do esverdeado para que ela pudesse ter uma melhor visão de Izuku enquanto o mesmo a dava prazer, e com certeza não existia melhor visão do que aquela do garoto a chupando com vontade enquanto a olhava em completo desejo e quanto mais rápido eram os movimentos de sua língua em seu ponto fraco ela já percebia que não aguentaria por mais tempo e entre gemidos e arfares de prazer Ochaco se desmancha atingindo finalmente seu ápice.
Deku percebe que Uraraka já atingiu seu ápice então o mesmo de forma carinhosa traça beijos de seu abdômem até o seu rosto onde Ochaco sorri beijando o rosto de Izuku quando o mesmo chega até si.
— Foi bom? — Pergunta Izuku.
— Muito melhor do que bom...agora... você me f-fode?— pergunta Uraraka depois ficando incrédula pelo que acabou de dizer, Izuku fica da mesma forma.
— V-você quer mesmo isso? — Pergunta Izuku, agora era ele quem se sentia nervoso.
— É o que mais quero, por favor.— Pede Uraraka de forma manhosa mostrando que queria aquilo tanto quanto ele.
Izuku então retira suas roupas revelando seu membro pulsando, Uraraka sente um arrepio ao ver a cena, Izuku então se posiciona na entrada de Uraraka a provocando com o seu membro fazendo movimentos de vai e vem deixando Uraraka sedenta pra que enfim ele entrasse dentro da mesma e em pouco tempo Izuku o faz adentrando em Ochaco sem aviso fazendo a garota deixar um gemido dolorido escapar, Izuku começa com estocadas lentas ele olha nos olhos de Ochaco e a mesma puxa sua cabeça com as mãos e chega com sua boca próxima do ouvido de Izuku deixando uma leve mordida.
— Consegue ir mais fundo e forte? — Pergunta Ochaco e nesse ponto ela apenas deixou a vergonha de lado.
— S-sim...— Responde Izuku.
O esverdeado aumenta então a sua intensidade nas estocadas ouvindo Ochaco gemer cada vez mais alto em prazer enquanto passava suas unhas nas costas do garoto que causavam uma leve ardência mas ele não sentia dor só sentia cada vez mais vontade de fode-la e ouvir seus gemidos.
Tudo naquele momento entre os dois os deixavam entorpecidos como se estivessem em outra realidade em que existissem apenas os dois. Izuku depois de se entregar totalmente a Ochaco e aquele momento finalmente atinge o seu ápice e se desmancha ao lado de Ochaco que estava cansada da mesma forma.
— Isso foi...realmente muito bom...— Fala Ochaco olhando para Izuku.
— Eu amo tanto você. Eu amo fazer qualquer coisa com você, meu amor. — Diz Izuku deixando um beijo sobre a testa de Ochaco.
— Eu também amo tudo isso e principalmente estar com você...— Diz Ochaco e seus olhos cintilavam mais do que nunca naquele momento enquanto seu coração se preenchia de um sentimento muito bom.
Cansados os dois mal conseguem se manter por muito tempo acordados então adormecem juntos aproveitando o resto daquela madrugada.
(/^-^(^ ^)/
(/^-^(^ ^)/
Oi gente acabei ficando ansiosa e já escrevi a segunda parte resolvi colocar algumas imagens durante o capítulo pra ajudar a imaginação de vocês espero que tenham gostado por favor votem e comentem, um beijo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHA
Romance┊ Onde Izuku e Uraraka tem sua primeira noite juntos no seu aniversário de um mês de namoro.┊ :¨·.·¨: '·.𝚒𝚣𝚞𝚘𝚌𝚑𝚊 ²⁰/ ¹¹/ ²⁰²² by ៸៸៸ cakeuravity & MidoriyaSenpai09 ⚠️ contém capítulos com cenas +18.