nine.

356 15 0
                                    

De manhã bem cedo por volta das 07:00 horas Ochaco é tirada de seu sono por uma ligação, a mesma pega seu celular e vê em sua tela que a ligação era de sua mãe então ela a atende no mesmo instante.

— Oi mãe! Como está? Tudo bem em casa? — pergunta Ochaco.

— Sim filha! E aí? Está indo bem nos estudos e como heroína? — pergunta Sra. Uraraka.

— Bom, os estudos são um pouco puxados, sabe, mas como heroína acho que estou me saindo bem até. — fala Ochaco.

— Eu sei filha. Eu e seu pai temos muito orgulho de você, estamos com muita saudade, e é por isso que liguei, você e o Izuku não gostariam de almoçar aqui hoje? — pergunta Sra. Uraraka.

— Claro! Com certeza! irei avisar ele sim, muito obrigada por nos convidar, também tenho muita saudade. — responde Ochaco.

— Que bom filha então irei preparar um ótimo almoço para receber vocês. — Diz Sra. Uraraka então as duas se despedem e encerram a ligação.

Uraraka se levanta e mesmo vestindo pijamas sai depressa até o dormitório de Izuku, chegando lá a morena bate na porta chamando por ele.

— Bom dia, amorzinho...— fala Izuku esfregando os olhos por ter acabado de acordar.

— Bom dia, xuxu! — fala Ochaco empolgada. — tenho boas notícias.

— Me conta!

— Bom, minha mãe ligou hoje cedo e nos convidou pra almoçar com ela e meu pai no horário de almoço.

— Eu também fui convidado? — pergunta Izuku.

— Claro bobinho, nós dois.

— Então vou conhecer seus pais?

— Vai sim! Tá empolgado?

— Só um pouco nervoso sabe, e se eles não gostarem de mim? — pergunta Deku preocupado.

— Mas eles já gostam pelas coisas que vêem na TV e também por que falo muito sobre você pra eles. — responde Ochaco.

— Tudo bem, então eu vou tentar não ficar tão nervoso por conhecer eles.

Após isso Uraraka percebe que era o horário do café da manhã então ela se despede de Izuku e vai até o seu quarto para trocar suas roupas e descer até o refeitório.

Após o café da manhã Izuku e Ochaco vão para a área externa da UA junto a Momo, Todoroki, Iida e Tsuyu.

— Então o Midoriya vai conhecer seus pais hoje, Uraraka? — pergunta Momo.

— Sim! — responde Ochaco e sua animação com isso era perceptível.

Eles continuam conversando sobre o assunto até Momo receber uma mensagem para retornar a casa dela e quase na mesma hora Todoroki também é chamado para ir a sua casa a pedido de sua irmã Fuyumi, eles se despedem dos outros e vão embora. Em alguns finais de semana era comum os alunos passarem na casa de seus familiares.

— Amor? Acho bom irmos nos preparar pra ir até a casa dos meus pais já, o que acha? — pergunta Ochaco.

Izuku verifica o horário em seu relógio e concorda com a namorada então os dois como Todoroki e Momo se despedem do restante e deixam a área externa do colégio para irem até seus devidos dormitórios.

Depois de Ochaco estar pronta ela envia uma mensagem a Izuku perguntando se ele já estava pronto para ir também, mas o mesmo demora para responder ela resolve então ir pessoalmente até o quarto do esverdeado perguntar.

— Amor? Tá aí? — pergunta Ochaco já em frente a porta de Izuku.

— Eer...sim.— responde o esverdeado.

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora