five.

528 24 18
                                    

Após a noite de filmes com a turma, Deku se levanta de sua cama se espreguiçando, troca de roupa e vai tomar seu café da manhã, ao chegar na cozinha ele vê Uraraka e Ashido conversando, Deku percebe o café sobre a mesa já pronto e vai se servir.

— Bom dia, pessoal — fala Deku com a voz sonolenta.

— Bom dia, Deku! — diz Mina animada.

— Bom dia, amor — Responde Uraraka um pouco envergonhada pela presença de Mina ali.

— Vocês são tão fofos juntos - Diz Mina e dá um sorriso para Deku e Uraraka, deixando os dois envergonhados.

Deku então termina de tomar seu café e pergunta para Uraraka se ela gostaria de acompanhá-lo até o campo de treinamento e ela rapidamente concorda. Os dois saem da cozinha e vão trocar suas roupas, colocando o clássico traje azul de treinamento.

Chegando no campo eles percebem que está vazio, talvez por ser um domingo de manhã, então, Deku aproveita o espaço vazio e começa a treinar suas novas habilidades. Uraraka então o ajuda a treinar, ver todo o esforço de Deku para melhorar sua individualidade deixa Ochako muito admirada assim tornando o garoto sua inspiração a cada dia mais. Após horas de treino os dois se cansam e se sentam exaustos ao lado um do outro no chão do canto do local.

-— Cansou? — pergunta Uraraka.

— Um pouco — diz Deku ofegante dando um sorriso para Uraraka.

— É melhor relaxar agora — diz Uraraka.

Deku então tira seu casaco azul ficando apenas com uma camisa branca que está toda suada, Uraraka fica admirando seus músculosos que agora estavam a mostra pelo suor, ela desce o olhar para baixo percebendo um volume nas calças de Deku, a mesma se aproxima do esverdeado e sem aviso coloca a mão em seu membro começando a massagear levemente. Deku fica surpreso, mas logo começa a ficar ainda mais excitado, Uraraka vendo seu namorado ficando cada vez mais duro decide por abaixar a calça do mesmo e começa a marturbar com mais rapidez o membro de Izuku. Já ficando sem controle Deku não consegue esconder as expressões de prazer com o que Uraraka está fazendo.

— Tem certeza ? Aqui mesmo? — pergunta Deku baixinho tentando não gemer de prazer.

— Só fica quietinho, tá bem? -
— diz Ochako sussurrando no ouvido de Deku.

Após isso ela se abaixa e coloca o membro de Deku em sua boca, devagar ela engole todo o pau e faz movimentos de vai e vem chupando toda a extensão do membro de Izuku o fazendo se contorcer de prazer, ele coloca uma das mãos no cabelo de Ochako agarrando forte os fios da garota a ajudando com os movimentos, ela então alterna a atenção entre a mão e a boca no membro de Izuku.

— Amor...Eu não vou aguentar mais — diz ele ofegante tentando fazer Uraraka tirar sua boca dali para que ela não se sujasse com seu gozo.

Mas Uraraka continua pois queria fazê-lo chegar até o ápice por si só e sentir o gosto de seu namorado em sua boca, Deku não se segura mais e acaba gozando na boca de Ochako e ela engole tudo na mesma hora não deixando um pingo sequer cair no chão. Ao acabar ela tira seu pau da boca e ele sobe sua calça novamente e então Deku inicia um beijo lento de língua em Uraraka, saboreando os lábios de sua namorada ele coloca sua mão por dentro da calça da garota já sentindo sua intimidade totalmente encharcada ele então passa os dedos por sua buceta, massageando devagar, continuando com os movimentos até enfiar dois dedos dentro de Ochako a fazendo deixar escapar um gemido, o beijo continua e o clima só melhora, até que os dois escutam um barulho de alguém caminhando no campo e rapidamente eles precisam parar com o que estavam fazendo para não serem pegos, eles se levantam e tentam disfarçar limpando suas bocas e ajeitando o uniforme.
Quando percebem eles vêem as faixas do professor Aizawa e ficam ainda mais envergonhados, se afastam para disfarçar e tentam fingir que só estavam treinando, Aizawa vê os dois e com uma expressão séria pergunta o que estavam fazendo, Uraraka e Deku explicam que estavam apenas treinando e assim saem para fora do campo de treinamento.

Uraraka estava com uma expressão estranha parecia emburrada, Deku se preocupa então pergunta a namorada o que houve.

— Hummm...bem, você ainda não terminou comigo, nós fomos atrapalhados antes, é só isso — responde Uraraka.

— Oh...Entendi, desculpa eu prometo que mais tarde faço o que você quiser, amor — responde Deku enquanto segura as mãos de Ochako e lhe dá um beijo na bochecha.

— Promete? Tudo que eu quiser mesmo? — diz Uraraka com uma expressão maliciosa.

— Sim, tudo o que você quiser meu bem — responde Deku.

Os dois então caminham de volta para os dormitórios descansar corretamente depois do tão cansativo treino.

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡

꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


꒰⁠⑅⁠ᵕ⁠༚⁠ᵕ⁠꒱⁠˖⁠♡

Oi gente espero que tenham gostado desse capítulo ele foi escrito pelo MidoriyaSenpai09 por favor votem na fanfic se estiverem gostando para nos incentivar a escrever mais, é isso 💗💗💗

Obs: gostaria de saber se vocês gostam dos capítulos com cenas +18 se puderem responder eu agradeceria.

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora