No final do ano letivo o diretor Nezu tem a ideia de levar a sala que mais se destacou durante o ano tirar um tempo longe de problemas, como a 1-A passou por muitas coisas complicadas e não tiveram quase nenhum descanso, ela então foi a escolhida para um passeio até a praia mais próxima. A turma conversando muito se cala ao escutar passos chegando a porta, então professor Aizawa chega até a sala de aula onde estão todos reunidos.
— Todos sabemos que esse ano não foi fácil para nós então Diretor Nezu pediu para anunciar a vocês que foram escolhidos para um passeio de férias para a praia, a saída será amanhã cedo.— Fala professor Aizawa.
A turma ao escutar o anúncio celebra e todos ficam ansiosos para a viagem, após isso todos se dirigem até os dormitórios para arrumarem suas coisas.
Uraraka manda mensagem para o celular de Deku.Uraraka: tá animado para a viagem? Vai sentar do meu lado né? Não ouse sentar do lado de outra pessoa.
Deku: Sim amor claro que estou, nunca cogitei em sentar do lado de outra pessoa. — Fala Izuku e ele sabe o quanto sua namorada é ciumenta.
No dia seguinte Iida é o primeiro a acordar e preparar o café para todos que em seguida se levantam e vão até o refeitório do dormitório para tomarem café e então partirem em viagem.
— Espero que nessa praia tenha muitas gatinhas me esperando.— Fala Mineta.
— Para de ser pervertido! seu baixinho de merda.— Retruca Bakugou.
— Calma gente, nessa viagem vamos evitar discussão e aproveitar o nosso tempo juntos para nos aproximarmos.— Diz Kirishima acalmando a situação.
Mina chega atrás de kirishima e coloca sua cabeça no ombro do menino o deixando muito envergonhado.
— É isso pessoal, vamos aproveitar para ficarmos perto das pessoas importantes, vocês são muito importantes para mim.— Fala Mina.
Ela diz isso olhando para kirishima e ficando um pouco corada. Todos terminam de tomar café e se dirigem ao ônibus, Uraraka se senta na janela e Deku ao seu lado, kirishima fica do lado de Mina, Todoroki do lado de Momo, Tsuyu do lado de Tokoyami, Jirou ao lado de Kaminari, Ojiro ao lado de Hagakure. Ao se sentar Uraraka pega na mão de Deku e o mesmo coloca a mão no rosto de sua namorada e da um selinho em sua boca.
Ao decorrer da viagem alguns adormecem sobrando poucos acordados, Deku então decide colocar a mão na coxa de Uraraka e começa a acariciar, Uraraka fica um pouco corada mas adora o carinho de seu namorado, ela sente uma leve corrente de ar frio então decide pegar um cobertor colocando por cima de seus colos, Izuku aproveita estar longe da chegada e que ninguém iria ver e começa a provocar Uraraka colocando sua mão cada vez mais perto de sua buceta, com movimentos lentos e provocantes ela vai ficando molhada e antes de soltar um gemido sem querer ele começa a beija-la, ele coloca sua mão dentro da calça de Uraraka e por cima de sua calcinha sente sua buceta já muito molhada e faz movimentos a dando cada vez mais tesão e prazer, então de repente ele para.
— Depois tem mais.— fala Deku baixinho.
— Não acredito que vai fazer isso comigo e me deixar com vontade.— Diz Uraraka revoltada.
Depois de algumas horas de viagem o ônibus chega ao seu destino e todos descem e vêem uma pousada muito bela e aconchegante. Com quartos grandes, eles se dividiram em 4 pessoas por quarto, todos se dirigem a um quarto e escolhem seus colegas, Uraraka ficou com Deku, Todoroki e Momo no mesmo quarto, eles escolhem suas camas e arrumam suas malas.
— Que bom que vamos dividir o quarto vai ser muito legal ficarmos todos juntos! — Diz Izuku empolgado.
— É vai ser interessante.— Responde Todoroki.
— Vamos Shoto se anime vamos ficar todos juntos, podemos conversar bastante e fazer coisas juntos.— Fala Momo.
— Ainda bem que fiquei com você Momo, tava com medo do Mineta vir pra esse quarto e eu ser a única menina.— Fala Uraraka aliviada.
Ao terminarem de arrumar as coisas todos saem do quarto e se encontram na recepção da pousada.
— Então gente, o que vamos fazer hoje? — Fala Kirishima.
— Podemos ir a praia e passar a tarde lá.— Sero dá uma sugestão.
— Ótima ideia Sero, mas antes vamos passar no mercado para fazermos alguma coisa para comer lá.— Fala Mina.
— Sim e não podemos esquecer do protetor solar.— Aconselha Iida.
— Tudo bem gente mas antes eu preciso fazer umas coisas para nós.— Fala Momo.
Momo usa sua individualidade para criar alguns guarda-sóis e coisas para prepararem a comida, quando termina suas criações os meninos se separam e vão até a praia para prepararem as coisas enquanto as meninas passam no mercado da cidade.
(◍•ᴗ•◍)
(◍•ᴗ•◍)
Um milagre aconteceu e finalmente depois de décadas se teve um capítulo escrito pelo MidoriyaSenpai09 e olhem só terão mais partes ainda!! Espero que tenham gostado por favor votem e comentem pra apoiar essa fanfic que eu e meu namorado escrevemos com tanto carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHA
Romance┊ Onde Izuku e Uraraka tem sua primeira noite juntos no seu aniversário de um mês de namoro.┊ :¨·.·¨: '·.𝚒𝚣𝚞𝚘𝚌𝚑𝚊 ²⁰/ ¹¹/ ²⁰²² by ៸៸៸ cakeuravity & MidoriyaSenpai09 ⚠️ contém capítulos com cenas +18.