Dias após o evento de arrecadação da escola UA todos os alunos continuam com suas atividades cotidianas. Ao amanhecer Deku olha seu celular e percebe uma mensagem de um número desconhecido dizendo "Oii! Deku, quanto tempo, como você está? Vim passar um tempo no Japão e gostaria de reencontrá-lo 💕". Deku fica confuso com a mensagem e pergunta quem a mandou, ele descobre que foi Melissa Shield, filha de um grande amigo do All Might, a qual ele já tinha encontrado em I-Island.
Ele se lembra de Melissa e começam a trocar mensagens, ao ir para cozinha tomar café ele continua trocando mensagens com sua amiga, Uraraka chega e vê seu namorado olhando seu celular de uma maneira fora do normal e fica pensando o que ele está fazendo. Ela chega para abraçá-lo e acaba vendo a conversa dos dois, então ela começa a sentir um incomodo de ciúmes. Deku não percebe o ciúmes de Uraraka e continua conversando, ele então conta para ela que Melissa havia o chamado para almoçar com ela, Uraraka mesmo incomodada com isso diz que não tem problemas para não parecer uma má namorada tentando disfarçar o ciúmes, eles terminam de tomar o café da manhã e Deku volta para seu quarto, trocando de roupa, ao sair do dormitório ele se despede de Uraraka e dá um beijo nela, ela retribui mas continua incomodada com o fato de seu namorado encontrar outra garota.
Chegando no restaurante favorito de Melissa, Deku procura ela mas não a encontra, mas sem perceber ela chega o abraçando muito animada em revê-lo depois de muito tempo longe, ela da um abraço apertado e longo e diz.— Deku! Quanto tempo, como você tá ? Fiquei preocupada com você desde a batalha que teve em I-Island, senti sua falta, adorei te conhecer lá.
— Estou bem, Melissa, mas infelizmente não sobrou nada da luva que você fez para mim, sinto muito por tê-la estragado. — responde um pouco frustado.
— Tá tudo bem, eu fiz outra para você e aumentei a resistência dela, então não precisa de preocupar com isso. — ela diz entregando uma maleta para Deku.
— Sério? Muito obrigado mesmo, isso me ajuda muito com a minha individualidade. — responde animado com o presente.
Eles terminam de conversar e entram no restaurante, ao sentarem pegam o cardápio e fazem seus pedidos. Deku deixa sua mão sobre a mesa e melissa aproveita para segurar a mão de Deku enquanto conversa com ele.
— Como está o All Might ? — ela pergunta fazendo carinho em sua mão
Ele se sente um pouco incomodado com a ação de Melissa, mas na sua inocência ele aceita acreditando ser coisa de amizade.
— Apesar de estar aposentado de sua vida como herói número 1, ele está sendo um excelente professor para a UA. - Responde Deku
— Eu imagino, ele sempre foi muito legal quando eu era criança, mas acredito que também seja difícil se aposentar agora.
Suas refeições então chegam e Deku e Melissa conversam até a hora de irem embora, ao sair do restaurante Melissa pede para que Deku passe mais um tempo com ela pois sabia que podiam ficar muito tempo sem se verem novamente, Deku concorda e eles caminham até a praça da cidade, Melissa então se aproveita para andar agarrada no braço de Izuku até chegarem, quando chegam a menina da mais um abraço em Midoriya e diz que se sente muito bem com sua presença ali, seu abraço apertado faz com que sinta todo o corpo de Deku colado no seu, aproveitando o momento ela dá um beijo no pescoço do menino, ele imediatamente afasta ela e tenta disfarçar o que acabou de acontecer.
Ele procura um banco e se sentam, ela então pega a mão de Deku e coloca em uma de suas coxas. Deku fica cada vez mais confuso com o que está acontecendo e tira a mão, Melissa decide então colocar sua própria mão na coxa de Midoriya e vai subindo quase chegando na região íntima, mas antes Deku se afasta e pergunta o que está acontecendo.
— Deku, desde que eu te conheci senti uma coisa diferente por você, quando soube que viria pro Japão eu só pensava em te reencontrar e fazer o que não pude fazer da última vez. - ela responde com um sorriso estranho.
— Melissa, eu te admiro muito e gosto de você como minha amiga, mas eu não vou fazer nada com você, eu já pertenço a outra pessoa e a amo muito, foi muito legal te reencontrar mas acho melhor eu voltar pra UA. — ele responde levantando e indo embora, deixando Melissa frustada.
Ao chegar no dormitório novamente ele vai direto na direção de Uraraka, ela não parece nada feliz mas dá um abraço apertado em seu namorado, ela sente que Deku estava incomodado com alguma coisa mas não pergunta nada.
— Dorme comigo hoje ? - ele cochicha para Uraraka e ela concorda com a cabeça e os dois se dirigem ao quarto de Midoriya.
Quando chegam no quarto, Deku fecha a porta, Uraraka com ciúmes e confusa pergunta o que aconteceu no almoço com melissa, ele explica tudo e fica chateado pela sua inocência de não perceber as intenções de Melissa, ele se diz muito arrependido por ter ido no almoço e termina dizendo que Uraraka é a única que ele ama e jamais trairia sua confiança, Ochako irritada com a situação e com Melissa, não coloca a culpa em Deku e diz que está tudo bem, eles terminam a noite abraçados e adormecem.
(θ‿θ)
(θ‿θ)Esse capítulo foi escrito pelo MidoriyaSenpai09 espero que tenham gostado por favor votem, estou muito feliz que a fanfic acabou de bater 1k de visualizações muito obrigada a todos que estão lendo.💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHA
Romance┊ Onde Izuku e Uraraka tem sua primeira noite juntos no seu aniversário de um mês de namoro.┊ :¨·.·¨: '·.𝚒𝚣𝚞𝚘𝚌𝚑𝚊 ²⁰/ ¹¹/ ²⁰²² by ៸៸៸ cakeuravity & MidoriyaSenpai09 ⚠️ contém capítulos com cenas +18.