fourteen./ parte final

286 15 5
                                    

No quarto Deku continua provocando Uraraka e quando percebe ela começa a beija-lo, ela começa um beijo de língua lento dando leves mordidas no lábio inferior de Deku, ele não esperava por aquilo e quando vê já está muito excitado, ela vai com a mão até seu pau que está pulsando de tanto tesão, coloca a mão por dentro de sua calça e começa a masturbar enquanto o beija, Deku não se controla e leva sua mão até a cabeça de Uraraka a levando até seu pau, ela não recusa e com vontade começa a lamber seu pau devagar fazendo o sentir muito prazer, devagar ela vai colocando todo o seu membro em sua boca, ele segura o cabelo de Uraraka e com a mão em sua cabeça vai guiando a cabeça da mesma para ajudá-la, ele vai colocar uma das mãos em seu próprio pau para ajudar a masturbar mas sua namorada não permite e logo tira a mão de Deku, deixando com que ela faça todo o trabalho, ele fica surpreso com a reação da namorada e se entrega todo para a situação, ele cobre a cabeça de Uraraka com uma coberta que estava na cama na intensão de tentar disfarçar se alguém chegar, Uraraka vai aumentando a velocidade nos movimentos com a boca, Deku nunca sentiu tanto prazer na sua vida, toda a mistura de tesão e tensão por estar fazendo aquilo escondido faz o garoto dar leves gemidos de prazer, depois de algum tempo Deku segura firme o cabelo de Uraraka e goza em sua boca, ela engole tudo para não sujar a cama pois não tinha como limpar depois sem ninguém perceber e depois de engolir ela ainda continua com a mão para provocar Deku que não aguenta pois tinha acabado de gozar e traz sua cabeça para o travesseiro novamente e a beijando intensamente com um sorriso bobo.

Após isso Momo e Todoroki batem na porta e entram no quarto, todos no quarto tinham acabado de fazer coisas escondido por isso todos estavam tentando disfarçar e com um sorriso sem graça, Deku então pergunta.

— Eai pessoal, onde vocês estavam? demoraram para vir para o quarto.

— É... A gente foi dar uma volta só, conhecer a pousada sabe - Diz Momo um pouco nervosa

— É mesmo? E o que viram por aí?— Fala Uraraka.

— Nada demais, é só um lugar normal— Responde Momo e dá um risadinha sem graça.

Enquanto Momo disfarça Todoroki se deita na cama esperando ela se deitar junto, antes de deitar Momo apaga as luzes. Quando as luzes se apagam Deku aproveita e lentamente coloca sua mão por dentro da calça de Uraraka e começa a fazer movimentos com o dedo por cima de sua buceta, Uraraka tenta o máximo não fazer nenhum barulho, enquanto isso Momo se deita ao lado de Todoroki e um beijo lento começa.

Ali se iniciava uma noite muito quente para os dois casais que sabiam dos riscos e faziam de tudo para fingir que nada estava acontecendo. Deku aumentava os movimentos circulares com os dedos e também enfiava na buceta de Uraraka, fazendo ela quase gemer de tanto tesão que estava sentido, junto com os movimentos ele a beija, após um tempo e com Midoriya indo cada vez mais rápido, a menina não consegue segurar mais e acaba gozando.

— E-Eu já terminei...— Fala Uraraka gaguejando pelo momento de êxtase.

Deku então tira sua mão de dentro da calça dela mas continua a beijando, quando termina o beijo diz no ouvido de Uraraka.

— Você gostou? — Pergunta Deku.

— Muito...— Diz Uraraka ainda um pouco ofegante.

Uraraka lhe dá um beijinho na testa então se vira e Deku a abraça por trás, eles adormecem ali mesmo.

(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~

(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(⁠~⁠ ̄⁠³⁠ ̄⁠)⁠~

Oi genteee!!! mais um capítulo! depois de um tempinho escrito novamente pelo MidoriyaSenpai09 a cada dia estamos gostando mais de escrever essa história pra vocês, então por favor votem na fic cada voto é muito importante pra nós dois izuocha é um casal que significa bastante para nós dois e amamos ver que estão gostando do que escrevemos só queremos o apoio de vocês que gostam da fic é isso votemm!!

FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHAOnde histórias criam vida. Descubra agora