Estavam Todoroki e Momo parados em frente a porta do dormitório do garoto. Momo havia acabado de chegar e Todoroki já a aguardava, ele estava lindo vestido de príncipe exatamente como Momo e ele haviam combinado, o garoto estava de tirar o fôlego e Momo estava hipnotizada.
— Você ficou ainda mais linda do que imaginei.
— O-obrigada.— responde Momo claramente nervosa.
— Você está bem? se quiser podemos ir um pouquinho dentro do meu dormitório antes de ir para a festa.— fala Todoroki com malícia surpreendendo Momo.
— Eu acho que sei das suas intenções, mesmo assim, aceito.— Momo dá a mão para Todoroki e ele a guia para dentro de seu quarto.
Na festa Uraraka, Deku e Iida haviam chegado até Tsuyu mas a mesma já estava acompanhada por Tokoyami. Tsuyu parecia corada ao conversar com o menino e Uraraka ficava contente ao ver a amiga conversar com ele sabendo que ela tinha um crush secreto por ele.
— Oii pessoal!— Uraraka chega empolgada.
— Oh! Oi Ochaco-chan.— Fala Tsuyu sendo surpreendida.— Achou o Midoriya, que ótimo! E o Iida também.
Todos se sentam á mesa e depois de pouco tempo Ashido aparece e os convida para se sentarem com o resto da turma.
Uraraka e Deku estavam um pouquinho afastados do pessoal mas ainda estavam presentes na roda da turma mas Uraraka não interagia estava calada e parecia com o pensamento distante, Deku se preocupa então se dispõe a perguntar o que aconteceu.
— Você se sente bem, amor?— pergunta Izuku.
— Eu não sei...será que podemos ficar um pouco a sós? Preciso falar sobre algo importante.— a morena responde com uma expressão séria deixando Izuku apreensivo.
Fora da festa em um dos corredores estavam Izuku e Uraraka, o som da música quase não podia se ouvir então Uraraka decide começar a falar.
— Então...pode parecer loucura sabe, mas, vi alguém muito parecida com a Toga no meio da multidão.
Deku engole em seco, ele para pra pensar e só depois volta a responder Ochaco.
— Tem certeza disso?
— Bom, certeza eu não tenho, vi de relance, tinham muitas pessoas juntas e ela estava um pouco longe, mas o penteado era igual e aquele olhar...aquele olhar me causou o mesmo arrepio de quando a vi daquela vez no ginásio.
— O que fazemos caso for ela?— pergunta Izuku.
— Eu não sei...— Uraraka responde e seu olhar estava baixo ela demonstrava uma grande preocupação.
— Olha, vamos esperar, como você não tem certeza de que era ela, mas eu prometo que não vou deixar aquilo acontecer de novo, eu vou te proteger com a minha vida, eu te prometo.— Deku abraça Ochaco trazendo conforto para a mesma.
— Você quer voltar pra festa? — Pergunta Deku.
— Acho que não.
— Onde quer ficar então? Vamos ficar juntos até você se sentir mais calma.
— Quero ir pra minha cama.
— Você tá cansadinha? Vamos lá então.— Izuku acompanha Uraraka até o quarto.
No caminho até o quarto eles encontram Momo e Todoroki eles estavam muito vermelhos e ofegantes, Izuku ficou confuso.
— Oi Todoroki e Momo, não foram pra festa ainda?
— O-oi Midoriya.— Fala Momo envergonhada.
— Oi Midoriya! nós já estamos indo lá, ficamos um pouco ocupados, a Momo precisava de uma ajudinha.— Fala Todoroki dando uma piscadela pra Momo que fica mais constrangida ainda.
— Oh! Entendi, espero que aproveitem bem a festa estou levando a Uraraka pro quarto dela, ela precisa de um descanso.
— Espero que ela fique bem, nos vemos depois!— fala Todoroki se despedindo com Momo.
Quando os dois estavam um pouco longe Uraraka decidiu falar.
— Acho que o probleminha da Momo foi só uma desculpa...
— Como assim?— Deku pergunta confuso.
— Acho que eles tavam fazendo safadezas no quarto.— fala Ochaco rindo.
— Nossa...faz sentido agora o por que eles estavam daquele jeito meio estranho.— responde Deku.— Acho que a gente já chegou, quer que eu fique com você ou prefere descansar sozinha?
— Quero que fique comigo, mas não só ficar.
— O que quer dizer com isso?— Pergunta Deku.
— Sabe, eu não vesti essa fantasia atoa, eu vesti ela por que queria chamar sua atenção.
— Você chamaria a minha atenção com qualquer roupa que usasse.— Fala Izuku.
— E sem roupas eu chamaria a sua atenção?
— U-uraraka?
— Não me chame assim.— Uraraka faz bico.
— D-desculpa eu só fiquei nervoso, como quer que eu te chame meu bem?
— Vem comigo pra dentro que você vai saber.— Fala Uraraka puxando Izuku para dentro de seu quarto enquanto o beija.
(≧▽≦)
(≧▽≦)
Oi gente de novo eu demorei um pouco pra voltar me desculpem mas aí está mais um capítulo logo logo sai outro bem especial 😋 tô muito contente consegui comprar um outro cosplay novo pra mim que já usei inclusive domingo em um evento ele é muito bom mesmo e também comprei minha primeira figure da Uraraka e a figure é simplesmente maravilhosa enfim é isso. 💕💕
Mais uma coisinha tbm parabéns pra mim e meu amor juntinhos há 1 ano e meio MidoriyaSenpai09 te amo! 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIRST NIGHT TOGETHER || IZUOCHA
Storie d'amore┊ Onde Izuku e Uraraka tem sua primeira noite juntos no seu aniversário de um mês de namoro.┊ :¨·.·¨: '·.𝚒𝚣𝚞𝚘𝚌𝚑𝚊 ²⁰/ ¹¹/ ²⁰²² by ៸៸៸ cakeuravity & MidoriyaSenpai09 ⚠️ contém capítulos com cenas +18.