Anjo especial

3 1 0
                                    

Assim que Eros pousou em frente à sua casa, Dália abriu os olhos devagar, tentando assimilar o que estava acontecendo. Era quase dez horas da noite e uma lua brilhante iluminava o céu escuro, juntamente com as estrelas douradas.

- Oi, meu bem, chegamos. Como está se sentindo?

- Um pouco fraca ainda... - ela sorriu de leve, encostada no peito do namorado.

- Vai poder descansar melhor na cama, sim? - ela afirmou levemente e ouviu a porta abrir, revelando o cunhado sorrindo para os dois.

- Graças aos deuses! Não sabem como fiquei preocupado quando apenas o Aron voltou - ele abriu a porta totalmente para que o irmão pudesse passar com a cunhada no colo.

- Imaginei que ele usaria o teletransporte.

- O que houve para se separarem? - Afrodix seguiu na frente do irmão para abrir a porta do quarto enquanto fazia as perguntas.

- Os demônios descobriram que estávamos no templo de Armonic e invadiram. Aron teve que deter Desta para ele não nos seguir e eu sair com a Dália, mas usei o teletransporte para entrar na sala protegida e tive que voltar voando.

- Isso quer dizer que eles sabem onde ela está agora? - Eros deitou a amada com cuidado na cama e sentou ao lado dela, a cobrindo.

- Não duvido de nada vindo dos demônios, então provavelmente sim, temos que tomar muito cuidado - o mais novo afirmou e eles viram Aron entrar.

- Ainda bem que chegaram a salvo... Não queria nem pensar se fossem parados por eles.

- Só não garanto que eu não tenha sido seguido... Mas vim o mais rápido que pude.

- Sinto muito por causar problemas e não poder fazer nada... - Dália suspirou devagar e se encolheu.

- Para, princesa, não diga isso.

- Mas é verdade... E eu tenho... medo do Desta, me traz um sentimento sufocante toda vez que ele chega perto, e vocês parecem lidar com isso tão normalmente... - a garota confessou e Eros olhou para o melhor amigo que o olhou também. Nesse momento, Afrodix saiu dizendo que ia dormir, deixando apenas os três no quarto. Jasmin havia mudado para o outro quarto e estava dividindo a cama com o irmão mais novo para que Aron pudesse dormir no de Eros e estar perto de Dália se alguma coisa acontecesse já que ele era um anjo Azul.

- Isso é bem normal, Dália. Embora você seja um anjo, a parte "humana" ainda está no seu subconsciente. Demônios são os únicos seres daqui que emanam a aura negra, mesma aura que o Eros emana quando sente raiva, por exemplo - Aron começou explicando - Porém, um anjo, um semideus ou qualquer outro ser têm a aura dourada, expressada apenas em momentos específicos, como medo, angústia, raiva, ou propositalmente em alguns casos.

- Sim, você ainda não ter sincronizado sua aura com a sua mente te faz usá-la sem perceber e temer a aura negra, entendeu?

- Uhum... Então vai passar quando eu unir minha aura e minha mente.

- Exato.

- Eu também vou ficar normal quando você liberar sua aura de raiva e eu já tiver a sincronia? - a mais nova perguntou olhando para o namorado, este que sorriu fraco e negou.

- Esse caso não tem relação com isso. Você fica sensível à minha aura de raiva porque somos almas gêmeas. Você confia em mim e seu subconsciente crê que eu nunca vou usar isso contra você. Quando acontece, ele se sente enganado e te alerta para que você possa me parar.

- Posso... fazer você parar? - ela questionou com uma expressão confusa.

- Pode. Meu subconsciente reconhece sua aflição e me faz parar no mesmo instante.

A força das almas gêmeas: Mundos LibertosOnde histórias criam vida. Descubra agora