De volta à casa em que estavam, Aron e Eros procuravam uma forma de entrar no covil dos vilões e resgatar Dália, afinal, eles ainda não tinham o diamante em mãos e não entregariam mesmo que tivessem, porém, vilões não costumam ser pacientes, então precisavam agir.
- Pensou em algo?
- Bom, você é um anjo, se entrarmos pelos fundos podemos ter uma chance – Eros começou a explanar sua ideia – Usando a meus poderes posso derrubar todos eles; você escolhe um vilão e descobre onde a Dália está; eu vou dando conta de tudo até você voltar.
- E se não funcionar?
- Tem que funcionar, não temos um plano B.
- Certo, temos uma cidade inteira para vasculhar... - Aron suspirou, mas Eros sorriu e pegou o celular.
- Acho melhor fazermos do jeito mais fácil: Rastrear - Aron afirmou, observando o melhor amigo ver a localização no aparelho. Feito isso, ambos foram para o lugar indicado e entraram pela porta dos fundos, como planejado. Para um semideus poderoso e um anjo, cinco vilões não eram nada.
Assim, Eros começou a lutar com todos que iam aparecendo, enquanto Aron, discretamente, puxou uma das vilãs, Maya, e utilizou "Corrente da Verdade".
- Onde a Dália está!? - Maya o respondeu e no mesmo momento o Anjo de Água foi para o quarto onde a irmã estaria. Ao chegar, usou sua espada para derrubar a porta e o barulho foi alto o suficiente para assustar quem estava do lado de dentro.
Dália, ao se acalmar do susto, tentou se soltar das correntes em seu pé, mas isso só a machucou.
- Ei, espera aí, vai se ferir com isso - Aron se aproximou de onde a mais nova estava e usou seus poderes para quebrar o objeto de metal e curar os machucados, depois a abraçou, feliz por ela estar a salvo - Tudo bem? Como você está?
- Não se preocupe, estou bem. E o Eros? - Dália olhou para Shadow, que se mantinha parado, sem expressão de que ia atacar seu irmão.
- Está me dando cobertura para te tirar daqui. Acha que consegue se levantar? - ela abaixou o olhar e negou. Estava fraca por ter sido mantida por horas perto da água antes de ir para o quarto. Aron levantou seu rosto e sorriu pequeno - Eu te levo, não tem problema, está salva agora - o anjo masculino se ergueu e pegou a irmã nos braços - Isso é bem estranho, mas... obrigado por não me atacar?! - Aron olhou para o vilão adolescente, que riu ladino com a face confusa do herói.
- Apenas certifique-se de cuidar bem dela. Vou tentar convencer meu pai a deixar vocês em paz, mas não garanto nada.
- Obrigada. Já fico grata apenas por não deixar eles me matarem. Pode ter certeza de que vou encontrar meu objeto místico bem rápido para que você não precise mais ficar com eles.
- Eu quem agradeço, Dália - ele sorriu e abriu a janela para que o anjo pudesse sair sem ser visto.
Assim, Aron avisou ao melhor amigo para sair daquele lugar; e ao olhar para a irmã, ela respirava com um pouco de dificuldade, mas um descanso merecido a faria melhorar, dando oportunidade para encontrar o diamante Branco.
***
- Eu estou bem, de verdade, meninos - Dália aceitou a caneca de chocolate quente e as bolachas que Aron tinha entregado a ela e agradeceu, estava mesmo com fome.
- Ficamos tão preocupados, princesa.
- Me desculpem, eu estava tão dispersa que não vi o Shadow chegando, e meus reflexos parecem que estão sumindo totalmente.
- Não é culpa sua, Lia. Sem seus poderes completos você fica mais vulnerável, além de perder aos poucos sua força e reflexo. Vai recuperar tudo quando virar um anjo completo - o Anjo Azul explicou e ela suspirou, compreendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Mundos Libertos
RomanceE se alguém dissesse que o amor é a chave para qualquer resolução. Você acreditaria? Em mais um ano aproveitando momentos felizes, ninguém diria que precisariam ir para um mundo sobrenatural, e pior... Muito perigoso. E como poderiam não consi...