Descoberta chocante..!

3 1 0
                                    

 - Ah! Por... que... você...

- Maninho, você é tão ingênuo, chega a dar nojo que eu tenha inveja de você e dessa sua cara angelical; me irrita..!

- Eu... não tenho culpa... se sou um... anjo.

- É uma pena que você não vai morrer, me agradeça por ter recebido apenas uma facada no peito, espero que assim, você receba uma lição e se afaste para que possamos completar nosso objetivo com sucesso.

Aron ia retrucar, mas uma luz iluminou o local: Eros. Ele apareceu voando, indo em direção a Desta e o prensando no ar, contra a parede, ao ver o melhor amigo completamente machucado e caído no chão em meio a uma poça de sangue. A sua fúria fortaleceu seus movimentos e seus poderes, fazendo com que o demônio de asas negras fosse pulverizado pelo semideus em um piscar de olhos. Aron observou a cena, com um sorriso, tinha certeza de que Eros e ele seriam amigos para sempre, pois eles não poupavam forças para proteger um ao outro, mesmo que fosse perigoso e difícil.

Eros suspirou fundo quando tudo acabou e voou rapidamente ao melhor amigo, o ajudando a levantar.

- O que foi que houve? Ele te esfaqueou? Deuses..!! Precisamos de um hospital urgente - o Anjo Azul riu fraco pela dor.

- Não preciso de hospital, amigo, só de um bom descanso.

- Está sangrando, seu idiota.

- E logo vai cicatrizar - revirou os olhos com a preocupação desnecessária, mas agradeceu pela ajuda - Você sabe que anjos se recuperam rápido.

- A Lia... Está muito abalada. Ela sentiu que você estava machucado - Eros rapidamente o avisou, enquanto andava com o amigo para o lado de fora, longe da cela crepitante no centro da garagem.

- Q-Quê? Por isso me achou tão rápido? - o semideus assentiu.

- Ela disse que você talvez estaria na sua casa mais próxima, por isso vim para cá e...

- Eros parou de falar repentinamente e arregalou os olhos, olhando para o anjo. Mas antes que um dos dois pudesse dizer alguma coisa, o celular do semideus tocou, revelando o nome de Afrodix na tela.

- Eros, você achou o Aron? - a voz do semideus mais novo retratava que tinha alguma coisa errada e ele sabia com quem...

- Sim. A Lia piorou? Eu senti que ela...

- ...Desmaiou. Foi um pouco depois de você sair. Estamos no hospital agora.

- H-Hospital? Afro, o que ela tem?

- Fique calmo, ok? Jasmin estava preocupada demais e eu achei melhor ela ser examinada por um profissional.

- Isso não me deixa nem um pouco tranquilo. Estarei aí assim que deixar o Aron descansando em casa e você vai me explicar direitinho sobre os exames - ele ouviu um suspiro exausto e a afirmação do irmão, desligando em seguida.

- Hospital, Eros? Por minha causa?

- Ele não entrou em detalhes. Primeiro você precisa descansar em casa. Eu vou para o hospital. Jasmin e meu irmão estão lá, Edward e Arley ficaram lá em casa então pode ficar tranquilo que eles avisarão sobre tudo.

- Certo, mas não deixe de dar notícias. Algo me diz que a culpa é totalmente minha...

Dessa maneira, dois dias se passaram desde o desmaio de Dália e a injustiça cometida com Aron, que se recuperou totalmente nesse tempo. O pior era o Anjo de Fogo, que ainda se mantinha desacordada, embora o médico sempre dissesse que ela acordaria em breve e que seu corpo apenas encontrou uma maneira de fazê-la descansar sem interrupções. Eros não havia saído do seu lado nem por um instante sequer, esperando ansiosamente pelo momento em que ela abriria os olhos e sorriria para si. O anjo mais velho também ficou bastante preocupado com ela e a primeira coisa que fez ao melhorar foi visitá-la no quarto.

- Oi, como ela está?

- O médico disse que estável, sem nenhum quadro de regressão e que é questão de tempo até ela acordar.

- Entendi, ela é forte, logo estará de pé aqui. Já você, meu amigo, parece bem cansado – Aron olhou o mais novo que negou para dizer que estava normal – Afrodix me falou que você não quis dormir nesses dois dias.

- É um fofoqueiro mesmo, e mentiroso ainda. Eu dormi um pouco sim.

- Pois devia tentar mais. Lembre-se que a Dália é quem está aqui, você é o acompanhante dela e ela não vai gostar de saber que se alimentou e dormiu mal. Então eu ficarei aqui, e você vai deitar naquele sofá e dormir um pouco.

- Não precisa, estou bem, Aron.

- Você não entendeu, não foi um pedido. É para você descansar um pouco.

Eros sabia que não era possível ganhar de Aron nos argumentos e assim, fez o que o amigo falou. Esperava que a namorada estivesse despertada quando o mesmo acordasse do cochilo, para que ele pudesse acolhê-la com toda a disposição.

***

- Dália é o quê?

- Não grite, Afro, estamos em um hospital..! - Jasmin ralhou com o semideus e logo voltou a falar, como se fosse óbvio - Gente, pensem, vai! A Dália tem um irmão mais velho que é um anjo; seu objeto místico é uma espada; tem asas azuis. É fazer a descrição do Aron. Só não descobre quem não quer. Além disso tudo, o Aron fica revoltado e preocupado toda vez que acontece algo com a Dália, sendo que ele é mais calmo do que qualquer um e ela fica em paz e segura perto dele, sem contar que ela literalmente sentiuque ele tinha se machucado. Tenho absoluta certeza, vocês vão ver que eu estava certa quando conseguirmos as provas.

- Quero saber quais, né. Até agora não tivemos sucesso.

- A resposta deve vir da Lia. Lembram que o pai dela falou que ela e o irmão de sangue ficariam com uma conexão muito forte por serem ambos poderosos demais? Então! Talvez o desmaio dela tenha sido uma visão - a garota analisou e não encontrou falhas em suas hipóteses. Porém, a humana não teve muito tempo de pensar, pois logo os três que estavam no corredor do hospital foram chamados por uma enfermeira, que avisou que Dália já tinha acordado, então foram ver o anjo.

Ao chegarem no quarto, a garota mais velha estava abraçada a Aron, enquanto chorava e sorria ao mesmo tempo. Eros também sorria, olhando para a amada e para o melhor amigo.

- Dália?! - Jasmin chamou a irmã, que desfez a ação e secou as finas lágrimas que escorriam.

- Oi... Como estão? Me desculpe por assustar vocês - a doente recebeu um abraço coletivo dos irmãos de consideração e disse que estava bem, na medida do possível, já que continuava fraca. O melhor era que agora poderiam começar a focar no seu objeto místico. Um objetivo estava concluído.

- O Aron... que é o meu irmão - o Anjo de Fogo revelou e Jasmin sorriu ao ver a mais velha tão radiante.

- Eu imaginei que sim.

- A visão que eu tive antes de desmaiar foi de um anjo com asas azuis, segurando uma espada e de cabeça baixa. Depois ele a levantou e assim eu consegui ver o rosto do Aron, além de que eu o senti em perigo, acho que foi o estopim para a visão vir à tona - explicou, exalando felicidade, sentia-se muito realizada por ter como irmão mais velho alguém tão incrível como o anjo Azul.

- Eu não entendo como não perceberam antes, mas eu estou realmente muito feliz por você, minha irmã, só não esqueça de nós agora que tem um irmão de verdade, hum? - ela acrescentou.

- Nunca, Minnie. Vocês também são minha família e meus irmãos de verdade mesmo sem ter o mesmo sangue, como vocês mesmo disseram.

- Também estou feliz por ter uma irmã... novamente - Aron sorriu e abraçou Dália mais uma vez. Dessa vez não a perderia, jamais.

Todos estavam felizes com a descoberta, mesmo que para alguns ela tenha sido chocante, de uma forma boa, é claro. Aquela equipe era tão preciosa para Dália ao ponto dela mesma não saber o quanto. Tê-los ao seu lado era tudo o que queria; a força deles era a sua. Mas, infelizmente, o pior ainda estava por vir.

A força das almas gêmeas: Mundos LibertosOnde histórias criam vida. Descubra agora