No outro dia, Dália acordou sentindo-se muito fraca. Ao abrir os olhos completamente, notou que estava em um quarto com uma temperatura abaixo de zero graus. Seu corpo ardia e ela mal conseguia manter-se em pé.
A garota fez um enorme esforço e finalmente conseguiu se sentar. Sentia sua cabeça latejar de dor, então levou uma das mãos até o rosto e notou que havia sangue escorrendo, provavelmente por causa da pancada que tinha levado. Suspirou devagar, não tinha forças para falar naturalmente, sentia muito frio e não conseguia se mover de onde estava. Sabia que com certeza tinham sido os demônios. Que maneira mais rápida eles pensariam para atrair Aron se não essa? De toda forma, precisava sair daquele lugar, antes que desmaiasse outra vez.
- Ah, finalmente acordou!
- D-Desta? - a voz de Dália saiu fraca e baixa. Ela não podia permanecer naquela sala por muito tempo.
- Já está arquitetando um plano para fugir? - o demônio sorriu diabólico - Eu não perderia tempo se fosse você. Acho melhor ficar boazinha aqui para que eu possa cumprir meu objetivo com sucesso.
A fala de Desta foi fazendo ainda mais sentido à medida que ela relacionava com a visão que teve.
- Aron.... O-O que você quer do meu irmão? - o Anjo de Fogo fez a pergunta, embora
não estivesse esperando uma resposta do ser de asas negras. Felizmente, não tinha mais medo dele, o que já era um avanço.
- Você é a irmãzinha que ele ama, virá correndo quando souber que não está em casa. Além disso, não é sacrifício nenhum vigiar alguém tão bela como você – Dália se afastou quando percebeu que ele ia se aproximar. Não importa a dor que sentia, nunca o deixaria tocar nela.
- Se tocar... em mim, meu irmão vai acabar com você quando chegar - sua respiração ofegante denotava que era muito difícil ficar naquele ambiente congelante, só não era pior do que quando ainda não havia se tornado um anjo completo.
- Muito simples, não? É só ele não descobrir... - ele riu segurando o rosto da garota ao chegar perto dela.
- Não me toca, Desta! - Dália juntou suas forças e o empurrou. Certamente estava muito mais forte, mesmo exposta à sua fraqueza. Não sabia quanto tempo iria aguentar, mas esperava que os meninos notassem logo o seu sumiço...
***
A casa dos semideuses, em plena seis horas da manhã, já estava toda acordada, e esse não era o problema... O fato era que Dália não estava em canto algum do local, o que era pressuposto ter sido pega pelos demônios.
O desespero começou quando Eros acordou de repente, sentindo que a namorada estava em perigo. Quase ao mesmo tempo, Aron teve uma visão, que mostrava a irmã presa e muito fraca; e o principal... era que não estava sozinha...
- Aron... Você sabe onde a Lia está? - Eros perguntou ao melhor amigo. Diferente dele, apenas sabia quando Dália não estava bem, já que não tinha visões.
- Sei... Preciso ir para lá agora - o semideus mais velho assentiu, concordando com o amigo.
- Nós vamos com você.
- Não, Jasmin, é muito perigoso vocês lidarem com os demônios, são poderosos demais.
- Mas... É exatamente por isso..! - a garota gritou, irritada - A Lia está lá sozinha, provavelmente machucada. Está me dizendo para não ajudar minha irmã?? - ela perguntou, com raiva.
- Não... Só estou dizendo que... - Aron se interrompeu quando sentiu outra pontada em seu coração, obrigando-o a apertar a blusa com força, como se isso amenizasse a dor - Não posso ficar mais tempo. Em hipótese alguma saiam daqui - o Anjo de Água implorou, encarando os três mais novos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Mundos Libertos
RomanceE se alguém dissesse que o amor é a chave para qualquer resolução. Você acreditaria? Em mais um ano aproveitando momentos felizes, ninguém diria que precisariam ir para um mundo sobrenatural, e pior... Muito perigoso. E como poderiam não consi...