Trevas ou luz?

3 1 0
                                    

- O que estamos esperando então? – perguntou Minos, sorrindo ladino.

- Dália, esconde a bolsa em algum lugar – Aron falou, diminuindo o tom de voz.

- Ok, mas comecem a lutar, ou vão perceber onde está.

Eros foi o primeiro a atacar com "Asas Celestiais", atingindo todos os vilões que estavam na frente.

- Você é bem forte, não?

- O que você acha? - o semideus sorriu com ironia.

Logo depois, Dália derrubou todos os quatro vilões com sua "Rajada de Fogo". Ela realmente ficava mais forte no mundo dos deuses.

- Eu simplesmente odeio você! - Iana gritou, se levantando mais uma vez.

- Não se preocupe, querida, é recíproco - o anjo feminino sorriu de maneira sarcástica.

Em sequência, Jasmin usou "Maré Explosiva" para atacar e derrubou todos, mas Detrix rapidamente se levantou e usou seu famoso poder: "Lobo Legendário".

Dália, sabendo que aquela técnica era extremamente poderosa, não teve escolha, ficou à frente de todos e usou seu poder de instabilidade, "Inversão".

- O que foi isso? – Nara sacudiu o vilão ao seu lado, surpresa por esse estar desmaiado, já que ele era um dos mais resistentes da equipe, sem contar que os heróis estavam sem um arranhão sequer, o que deveria ser impossível.

- O feitiço voltando contra o feiticeiro. Já ouviram falar? - Dália sorriu, satisfeita. No entanto, logo veio à sua mente "Eclipse Explosivo", outro poder de Minos.

- Deixa comigo! – Edward rapidamente avisou e usou seu poder de defesa: "Sopro Mortal", que fez a técnica do vilão se dissolver no ar, atingindo-o.

- Eles estão muito mais fortes agora, Iana – Nara alertou.

- Talvez seja melhor recuar – Safira suspirou, sem querer realmente desistir.

- Ouça o que seus amigos estão dizendo – Aron reforçou – É melhor desistirem.

- Nunca! – disse a líder em uma voz mais grave – Vocês machucaram a Safira, Clover e Petrus na floresta!

- Não sabe perder... – Afrodix riu soprado – Agora eu entendi essa obsessão idiota.

Iana ficou irada com a constatação e atacou novamente com a técnica "Big Bang", deixando a maioria dos heróis no chão e apenas Aron e Dália de pé.

- Lia.... Não fique...

- Eu não consegui, desculpe. Foi um ataque muito rápido, não deu tempo.

- Essa líder é muito forte, vou ver se consigo apagá-la.

- Não, Aron! Espera!

- Me dê cobertura – pediu o anjo, voando na direção dos inimigos.

- Ele só me arruma confusão! – Dália suspirou alto, usando "Investida de Fogo".

Iana foi atacada e Aron pôde se aproximar para aplicar o seu poder: "Corrente da Verdade. Fase 2".

A capitã desmaiou, porém, Aron foi atingido por uma flecha e caiu.

- Aron!!! - Dália tentou se aproximar, mas antes olhou para Detrix. Como não tinha previsto esse ataque?

- O seu poder de instabilidade só funciona se eu pensar nele, não é? Então tive apenas que usar um de última hora, simples, não? – Detrix explicou, como se adivinhasse o que ela estava pensando e também não perdeu tempo em utilizar sua outra técnica forte: "Dragão de Gelo", conseguindo, assim, derrubar quem estava faltando, afinal, era a  pessoa que mais odiava.

A força das almas gêmeas: Mundos LibertosOnde histórias criam vida. Descubra agora