- Eros... - Dália abriu os olhos lentamente para se acostumar com a luz do Sol, que entrava pela janela, e viu o semideus de asas prateadas sorrir terno para si.
- Bom dia, meu amor – o semideus selou a testa do Anjo de Fogo e encostoucalmamente na mesma - Sua febre abaixou, realmente é só por causa da visão.
- Eu fiquei assustada, mas não tanto quanto a outra visão; esta parecia algo bom – Dália suspirou, lembrando-se do acontecimento – Era como se existissem dois lados; eu estava em um deles, onde tudo era coberto de fogo, e tinha um anjo controlando a água do outro lado - a mais nova começou a explicar sua visão ao namorado e ele a olhou com dúvida.
- Um anjo?
- Sim, de asas azuis, aí a palavra "irmão" ecoou, e eu abri os olhos.
- Você viu o rosto dele?
- Não, eu não vi, mas tenho certeza que era o meu irmão, alguma coisa me diz que sim.
- É o seu oposto, água – Aron tentou lembrar de algum amigo que fosse um anjo Azul, mas não se recordou – Você percebeu mais alguma coisa? Cada detalhe é muito importante.
- Eu acho que... tinha um objeto na mão dele – a adolescente respondeu à pergunta do amigo - Da minha percepção estava bem longe, mas acho que era uma espada.
- Espada?
- Sim, ele comandava a água com ela.
- Certo, eu não conheço ninguém, porém não existem muitos anjos da água que também tem uma espada como objeto místico, garanto que se investigarmos bem, o encontraremos rápido e assim focaremos no mais difícil, que é o seu objeto místico – Dália afirmou e sorriu agradecida, sentindo-se extremamente sortuda por ter Aron e Eros ao seu lado.
***
À tarde, depois do almoço, o casal de namorados foi para o jardim da casa. Com tantos problemas e situações perigosas era difícil passarem um tempo sozinhos apenas namorando e observando a paisagem, como gostavam de fazer perto um do outro, então qualquer oportunidade que tinham já era muito bem-vinda.
Eros permanecia com as costas apoiadas na grade de segurança, enquanto beijava Dália intensamente, esta que estava apoiada em si.
- Ei! Pode ir com calma! – Dália riu do mais velho, que colava tanto seus corpos ao ponto dela pensar que iriam se fundir – Eu não vou fugir – debochou, brincando.
- Eu simplesmente não resisto a você – ele falou pausadamente, selando a bochecha alheia a cada palavra.
- Estou vendo que não – ela riu ainda mais à medida em que o semideus descia os beijos pelo seu pescoço – A-Amor, para... Estamos do lado de fora – reclamou de maneira manhosa, mas não o afastou.
- Quer dizer que do lado de dentro pode? – o ser de asas sussurrou no ouvido da amada com uma voz sexy e ela corou desviando o olhar.
- T-Talvez possa - ele sorriu com luxúria pela resposta, mas depois ficou sério.
- Sabe mesmo o que está me pedindo, amor? – perguntou e a menor formou um bico nos lábios.
- Claro que sei... Não sou mais criança.
- Esse rostinho inocente e fofo me deixa com sérias dúvidas – o mais velho falou com ironia e beijou os lábios rosados com tanto amor e desejo que Dália sequer notou o momento em que foi levada para o quarto e apoiada delicadamente na cama.
- Tem certeza? Quero deixar claro que não vou fazer nada que não queira, princesa – ela afirmou.
- Tenho. Eu te amo muito, pra sempre e se for para ser, é com você – declarou baixinho e recebeu a mesma declaração do maior, que esboçou um lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Mundos Libertos
RomanceE se alguém dissesse que o amor é a chave para qualquer resolução. Você acreditaria? Em mais um ano aproveitando momentos felizes, ninguém diria que precisariam ir para um mundo sobrenatural, e pior... Muito perigoso. E como poderiam não consi...