- Sair? Para onde você vai? - Dália perguntou ao escutar o amigo. Tinha acordado a um tempo, mas ainda estava deitada na cama, com Eros sentado na mesma e Aron em pé, conversando com os dois.
- Preciso ir ver minha mãe, é um assunto importante, vou aproveitar e passar na mercearia para comprar algumas coisas que estão em falta - explicou e sorriu com a preocupação da garota.
- Não pode ir outro dia?
- Por que se posso resolver tudo hoje? Os demônios podem atacar e precisamos garantir o que comer.
- Eu sei... - ela suspirou e levou a mão ao peito, massageando como se estivesse com algum incômodo, ação que não passou despercebida pelo namorado.
- Amor, o que foi? - Eros perguntou ao ver a expressão da mais nova.
- N-Não sei... Estou com... um mau pressentimento - ela respondeu enquanto olhava para o Anjo Azul - Aron, deixe para ir depois, por favor... - pediu e o mais velho andou até ela, fazendo carinho nos fios claros e sedosos.
- Eu prometo que não vou demorar, Eros está aqui e qualquer coisa pode me ligar - o mais velho disse e o melhor amigo assentiu, deitando a menor em seu peito para que ela se acalmasse um pouco. Dália sentia um aperto muito ruim, como se fossem tirar algo ou alguém muito importante para ela e a saída de Aron piorava esse sentimento.
- Linda... Está gelada... - o semideus ficou alerta quando alguns minutos se passaram e a namorada parecia diminuir cada vez mais a sensação térmica de seu corpo.
Ao erguer o rosto alheio, notou que ela estava mais branca do que o normal e isso o preocupou - ...e pálida também... Vamos comer alguma coisa, sim?
- Eu estou bem... Ele está demorando, não está?
- Princesa, não tem nem vinte minutos que ele saiu, não vai ficar sem comer por estar preocupada, já é natural que esteja mais sensível porque não tem o objeto místico, quer adoecer também? - ele suspirou ao fazer a pergunta retórica - Você vai comer, nem que seja um sanduíche.
- Olha que sorte, acabei de fazer um para minha irmã preferida que não foi tomar café - Jasmin apareceu de repente no quarto, com um prato, em que continha um misto de presunto, queijo e ovo - Coma enquanto está quentinho - a mais nova sorriu e viu Dália retribuir, embora forçado.
- Nem estou com fome... - ela fez um bico e Eros negou, pegando a comida e direcionando aos lábios da amada.
- Vai comer, sim senhora. É pela sua saúde, Lia, coma - ordenou e a garota mordeu a contragosto, mastigando devagar para talvez sua alma gêmea se irritar e desistir de lhe dar o lanche, o que obviamente não aconteceria, com Dália ele sempre teria toda a paciência do mundo.
- Você passou por muita coisa, Lia, precisa comer bem, hum? Vou buscar um pouco de café também.
- Quê? Não, Minnie! Não preci...sa - o Anjo de Fogo riu quando olhou para a porta e Jasmin já tinha ido para a cozinha a deixando falar sozinha.
- Ela só quer te ajudar, meu amor, e eu também.
- Sei que sim, mas... é que eu estou sentindo alguma coisa muito... perigosa, talvez? Não sei, mas coisa boa não é...
- Já entendi... Ele é um anjo treinado, princesa, está tudo certo - ele sorriu para tentar confortar a namorada.
- Mas ainda é vulnerável ao fogo, e o irmão dele pode... t-tentar machucar e-ele - sua voz ficou falha e Eros se alarmou, com certeza tinha algo ruim por vir, Dália sempre tinha presságios verdadeiros.
- Ok, ok, eu vou ligar para ele, mas só se você terminar de comer o que Jasmin trouxe e ir descansar.
- Mas eu acabei de acordar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Mundos Libertos
Storie d'amoreE se alguém dissesse que o amor é a chave para qualquer resolução. Você acreditaria? Em mais um ano aproveitando momentos felizes, ninguém diria que precisariam ir para um mundo sobrenatural, e pior... Muito perigoso. E como poderiam não consi...