Estava na hora de acabar com todo esse sufoco. Em breve, broche e diamante se organizariam em um só, e Dália estaria, por fim, completa. Ou não...
A luta iniciou com um ataque dos irmãos Fobos e Deimos: "Invasão de Lava". No entanto, o que eles não sabiam era que Dália absorvia qualquer poder relacionado ao fogo, então não sofreu dano algum.
- Parece que não sabem tanto assim, não é? – a garota sorriu e atacou com "Chuva de Meteoros".
Por estar no mundo dos deuses, ainda que um pouco exposta à sua fraqueza, Dália estava muito mais forte do que esperavam, então conseguiu derrubar todos os oito vilões apenas com esse golpe.
- Ela ficou muito forte! – June gritou.
- Não importa, temos que vencer! É tudo ou nada! – Tália ignorou a fala da parceira, utilizando a técnica "Lobo sem Alma", levando todos os heróis ao chão, já que a vilã também não era nada fraca. Porém, logo todos se levantaram e Jasmin utilizou o poder "Furação do Mar" como um novo ataque, no entanto, este foi rebatido pela técnica "Tornado Furacão" de Clover. Mas em questão de segundos a vilã estava de volta ao chão ao ser pega de surpresa com o poder "Vento Ligeiro" de Edward, já que não estava preparada para outro ataque.
Tália e os demais vilões estavam transtornados. Os heróis tornaram-se mais fortes do que eles imaginavam, principalmente Dália. Aron não havia movido um músculo sequer, estava apenas sentado no chão, fazendo carinho na Ayla e vendo a luta correr bem. Olhou para o céu e denotou que já era por volta de quatro e quarenta e cinco. Ele tranquilizou-se e continuou observando a batalha, esperando o momento certo para atacar.
A luta continuava tranquila no ponto de vista dos heróis, já os vilões, sempre procuravam uma maneira de atacar com seus poderes mais fortes, pois não estavam conseguindo acompanhar o ritmo dos adversários. Em seguida, Ozrock, um dos vilões mais fortes, atacou com "Granada Explosiva". Dália, porém, raciocinou rapidamente e usou seu poder de "Inversão" para contra atacar. O vilão caiu desmaiado no chão ao receber seu poder de volta.
- O que você fez? – Tália gritou, alternando os olhos entre a heroína e o vilão mais velho.
- Nada que você precise saber com detalhes.
Tália estava com raiva de tudo. Primeiro por estarem perdendo, já que nenhum dos heróis mostravam-se tão cansados quanto eles; segundo, por Dália se tornar tão forte ao ponto de desmaiar o vilão mais experiente em um só golpe. Com essa fúria, atacou com "Explosão Dinamite", o que fez a adolescente heroína usar seu poder de instabilidade novamente, na esperança de acabar com a vilã, porém os gêmeos atacaram com "Escuridão da Morte" e Dália quase foi atingida, já que estava concentrada no ataque anterior, mas seu reflexo agiu e ela conseguiu desviar a tempo, no entanto, seu poder se desfez antes de atingir os adversários.
Tália sorriu abertamente por estar começando a acompanhar o ritmo dos heróis, mas ao olhar para trás, sua felicidade desapareceu. Restavam somente as três garotas de pé.
- Até que não é difícil te enganar - Aron pousou ao lado dos amigos, sorrindo.
- Você os desmaiou em poucos minutos! – Tália se surpreendeu com a ação do herói mais velho.
- Ele é um anjo!
- O que, Raíra? Como sabe?
- Ele tem asas azuis, June! Como não percebemos antes?
- Então você é um anjo da Água, por isso não fez nada antes, estava esperando o momento certo de atacar - Tália tremeu de raiva. Tinha que vencer a todo custo.
- Quem diria! Realmente tem um cérebro na sua cabeça! - o anjo masculino sorriu ironicamente.
Enquanto a discussão acontecia, Eros e Afrodix se encarregavam das outras duas. Os três irmãos ficaram esgotados e se retiraram da luta discretamente quando perceberam que estava tudo sob controle. A partir desse horário, quando o relógio já marcava cinco e meia, se empenharam em procurar qualquer objeto diferente no meio de todo o tapete branco que cobria a montanha, na esperança de achar o "objeto perdido" mencionado no enigma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A força das almas gêmeas: Mundos Libertos
RomanceE se alguém dissesse que o amor é a chave para qualquer resolução. Você acreditaria? Em mais um ano aproveitando momentos felizes, ninguém diria que precisariam ir para um mundo sobrenatural, e pior... Muito perigoso. E como poderiam não consi...