Atenas, Grécia. Terra de valorosos guerreiros no passado, e também terra dos poderosos e gloriosos deuses olimpianos. Um local outrora próspero no passado, mas, atualmente, está mergulhado na decadência, em virtude das más políticas de seus governantes, bem como de muitos outros países europeus, devido à corrupção do bloco que compõe a atual União Europeia. No entanto, a beleza dos templos olimpianos – muitos hoje reduzidos a meras ruínas - atrai turistas de todas as partes do globo terrestre. E como não era para ser diferente, novamente Atenas estava a ser visitada por turistas de várias partes do mundo. Embora não esteja mais tão cheia deles como antes, em função de diversas crises econômicas a nível global, sem falar numa pandemia que milhões de vidas custara. Apesar de tudo, o mundo estava a dar o melhor de si para se recuperar de tal pesadelo, que fora também uma espécie de guerra biológica.
Nesse momento, em algum lugar oculto, como se fosse uma espécie de "outro plano", algumas coisas se passavam. Um homem estranho, trajando o que parece ser uma armadura, e armado com uma zagaia e um escudo, como se fosse um pretor, estava a maquinar algo. Tinha um olhar totalmente mau e dava risadas macabras, completamente sedento de poder. Será um novo inimigo?
???: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Enfim, após tantos séculos, finalmente terei a minha vingança contra os malditos Príncipes do Zodíaco e contra as malditas Princesas Planetárias. Eles me impediram, há mais de 300 anos, de ter o poder supremo para reinar na Terra e também no Universo todo. Mas agora é diferente. Eu, Ares, o poderoso e impiedoso deus da guerra, logo estarei de volta, e ninguém há de me segurar. HAHAHAHAHAHAHA
Emanando uma energia poderosa e cheia de maldade, lança raios por toda parte.
ARES: Apresentem-se diante de mim, meus generais guerreiros; Anteros de Suzaku, Fobos de Seiryu, Deimos de Genbu e Enyo de Byakko! - diz, chamando quatro elementos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AdventureAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...