No capítulo anterior:
Em meio ao pandemônio causado por Shunrei na surdina, durante a apresentação do Circo Pastorius, surgem Hermene de Urso Polar, Liane de Viúva Negra e Claus de Condor, três berserkers de Ares. Enquanto as pessoas fugiam para procurar abrigo, Rini e Koga se transformam para lutar. Saori e Darien aparecem vestindo suas Kamuis para ajudar naquela missão. Surge também o Homem da Capa Preta, um misterioso justiceiro mascarado, armado com enormes facas. E graças ao seu auxílio, Claus de Condor cai em combate, vencido por Ikki e Rei, mas ainda restavam dois.
Capítulo atual:
Enquanto isso, algumas coisas se passavam no Parthenon. Em seu templo, Shion estava sentado em seu trono a meditar, quando tem a sensação que algo estava a acontecer em Tóquio.
SHION (pensando): Sinto que os demais Cavaleiros, e também as Marinheiras Lunares, estão com problemas... mesmo com o auxílio dos Marinas e das Bruxas Espaciais, esses berserkers não são de brincadeira.
E sente também uma outra força poderosa a emanar no mesmo local.
SHION (pensando): Esse poder... parece a força do Cavaleiro da Cruz... mas... será possível?
De volta ao local do conflito. Ikki e Rei já tinham derrotado Claus de Condor, e agora, junto com os demais, enfrentavam Liane de Viúva Negra e Hermene de Urso Polar. Os vilões estavam a ir fundo para vingar seu parceiro.
LIANE: Vocês mataram Claus, e não vão ficar impunes, seus malditos - ameaça.
LITA: E como vocês dois pretendem lutar sozinhos contra todos nós aqui? - indaga.
LIANE: Assim... TEIA DE ARANHA!!!
E dispara novamente suas teias, mas, dessa vez, consegue capturar Lita.
SHIRYU: Oh, não, Lita... sua bruxa maldita, não vai fazer nada com ela! - ameaça.
LIANE: Ora, que bonito, o herói preocupado com sua amada – debocha – agora vamos ver se aguenta isso.
E com suas teias, desfere uma descarga elétrica, derrubando Lita.
TODOS: LITA!!!
SHIRYU: Já chega, sua maldita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
PertualanganAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...