No capítulo anterior:
Lita recebe alta do hospital, após se recuperar das feridas causadas na luta entre Shiryu e Okko, e é recebida com festa no Parthenon. Nisso, eis que surge Zeus, o deus dos deuses, diante de todos. Lita, ao vê-lo, fica surpresa, e se transforma na Princesa Júpiter. Ao saber que Zeus é seu pai, Lita, emocionada, o abraça. Saori e Shion fazem a consagração dos Cavaleiros de Bronze e das Marinheiras Lunares, bem como de Mark Bennett e Beth Phoenix. Shiryu, o novo líder dos Cavaleiros, faz um breve discurso, no qual declara a formação da Irmandade do Zodíaco Planetário. Shunrei, ao saber que Lita sobreviveu, se enfurece. E agora, será que ela conseguirá levar adiante sua vingança doentia?
Capítulo atual:
Nesse momento, algumas coisas se passavam em Rodorio, o vilarejo ateniense que fica nas cercanias do Parthenon. Kelvin Gurio, que fora namorado de Molly Osaka no passado, continuava a girar o povoado, atrás de indícios que o levem até a jovem com quem namorou no passado, quando esta ainda estava fragilizada pela morte de Nephryte. Mas, por mais que a procurasse, nada a encontra.
KEVIN: Que diacho... onde será que Molly está? Recebi informações de que ela estaria por aqui, e até agora, nada. Será que foi tudo fake news?
Quem dera que sim!
Instantes depois, eis que Molly estava a fazer umas compras em Rodorio. Mesmo agora sendo uma Marina de Poseidon, volte e meia estava na superfície a interagir com as pessoas, já que tem parte de sua vida no mundo dos homens.
MOLLY: Aqui é um lugar interessante, embora um tanto humilde... não é um país rico, igual França e Alemanha, principais mandatários da União Europeia – diz.
Mal sabia a Princesa da Ilusão que Kelvin estava por ali, à sua procura.
Kelvin continuava a procurar por Molly por todo Rodorio, estava quase desistindo, até que, andando distraído, esbarra em alguém.
KELVIN: OUGH!!
Nisso que olha para a frente...
KELVIN: MOLLY!!
MOLLY: Você por aqui?! Mas que diabos está fazendo aqui na Grécia? - indaga, surpresa.
KELVIN: Molly... eu disse que não desistiria de você facilmente. E pelo visto, aquele brutamontes não está por aqui.
MOLLY: Dobre a língua, antes de falar assim do meu amado Kanon! - lhe dá um chute na canela.
KELVIN: AAAAGGGG você... você ainda não entendeu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AdventureAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...