A partida

29 1 3
                                    

No capítulo anterior:

Em meio ao duelo dos heróis contra Marcus de Dentes de Sabre e Isis de Gato, Beth Phoenix resolve despertar seu poder oculto, transformando-se na Amazona da Fênix.  E graças aos seus poderes telecinéticos e pirotécnicos, Mark Bennett, o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul, derrota Marcus.  Do outro lado, deixando de lado seu costumeiro pacifismo, Shun luta com tudo contra Isis, e com o auxílio de Mina, a vence.  Diante do acirramento da batalha contra Ares e seus berserkers, os guerreiros sentem que é preciso afastar-se da civilização e buscar refúgio na base de operações dos Cavaleiros de Atena, o Parthenon, na Grécia.  Saeko Mizuno, mãe de Camus e Ami, faz questão de ir com os filhos.  E agora?

Capítulo atual:

Poucos dias depois, as Sailors estavam de férias. O que significa que elas poderão acompanhar seus amados Cavaleiros rumo ao Parthenon. No entanto, Serena, cujos pais e irmão ainda não sabem de sua vida como heroína, não sabe como tentará convencê-los a deixa-la partir nessa viagem.

SERENA: Enfim, as férias chegaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA: Enfim, as férias chegaram... e agora, como vou dizer a meus pais que terei que sair do país? O Seiya e os demais chamaram a todos para ir à Grécia, quando estivermos de férias... preciso inventar uma desculpa a eles, para que não saibam do que realmente está se passando... ou iam ficar muito preocupados...

RINI:  Pois é, não podemos deixar que a mamãe Ikuko e o papai Kenji desconfiem, ou eles também correriam perigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RINI: Pois é, não podemos deixar que a mamãe Ikuko e o papai Kenji desconfiem, ou eles também correriam perigo.

SERENA: Mas a mãe da Ami, e também do Camus, sabe que os filhos são heróis, e está disposta a acompanha-los – diz.

RINI: Verdade, e isso é muita loucura da parte dela. Por mais que a Saeko ame os filhos, está se arriscando demais.

SERENA: Bem, vamos conversar com meus pais para ver como eles vão reagir. Se bem que seria tão bom o Seiya e o Koga aqui juntos para nos ajudar... talvez eles tivessem alguma ideia boa para que possamos convencer minha família a aceitar nossa viagem...

Neo Saint Moon AresOnde histórias criam vida. Descubra agora