Encontros e reencontros

86 3 3
                                    

No capítulo anterior:

Serena e seu grupo comentam a respeito dos rapazes com quem tiveram seus encontros casuais, assim como os Cavaleiros de Bronze estavam a falar das moças de mais cedo.  Entretanto, eles notam uma profunda tristeza em Shiryu.  Saori Kido, a deusa Atena, retorna da Grécia, a pedido de seu mordomo, Tatsumi Tokumaru, para participar de um evento com aristocratas que conheciam seu avô, o finado Mitsumasa Kido.  Durante o evento, conhece um rapaz; Darien Chiba, que foi cuidado por Mitsumasa, quando da morte de seus pais, ainda criança.  À noite, Saori, Darien, Shiryu e Lita têm sonhos estranhos, mas que podem ser como uma profecia.

Capítulo atual:

Os dias se passam. Nossos heróis finalmente tiveram um encontro casual, e desde então, ambos não pararam de pensar um no outro. Ares, por seu turno, ainda não se manifestara, mas não tardará muito a dar seus primeiros passos para promover o caos na Terra. Enquanto isso, em seu esconderijo, o deus da guerra estava a tramar contra os humanos.


ARES: Brevemente chegará a hora em que eu irei agir. Mas, no entanto, preciso que os meus berserkers se divirtam um pouco, e acabem com meus inimigos. E já sei por onde começar...


Que será que ele tem em mente fazer?


Enquanto isso, algumas coisas se passavam em Tóquio. Serena estava na casa de jogos, onde tanto gosta de frequentar, e se divertia numa máquina de tiros de nave. Dava tudo de si no jogo, mas, num dado momento, acaba vacilando, e perde o jogo.


SERENA: Ah, não, mais uma derrota não! - choraminga.

LUA: Não pode querer vencer em tudo, ainda mais no jogo, Serena – diz.

SERENA: Mas é que sempre perco para essas coisas, Lua... - resmunga.


Ao se retirar da máquina, olha para o outro lado, e vê um rapaz de cabelos castanhos a jogar numa máquina de tiro. Mas era... sim! Era Seiya! E seus reflexos eram bem velozes, não errava nenhum disparo.

SERENA:  Nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SERENA: Nossa... mas é aquele rapaz do outro dia. E ele tem boa mira mesmo! - se admira.


Ao fim, Seiya vence o jogo.


SEIYA: Até que essa foi fácil, esperava um desafio maior – diz.


Eis que ele se vira para o outro lado, e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Neo Saint Moon AresOnde histórias criam vida. Descubra agora