O reencontro dos irmãos

40 3 2
                                    

No capítulo anterior:

Os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis, após assumir seu romance, tiram um fim de semana para curtir um passeio no parque de diversões.  No entanto, na hora que eles vão andar na montanha-russa, uma figura estranha aproveita a distração do operador e sabota o brinquedo, fazendo-o se desgovernar.  Serena se recusou a andar na montanha-russa pelo fato de ter medo do brinquedo, e Seiya, para não deixar sua amada sozinha, também recusou acompanhar os demais.  Impossibilitados de se transformar, devido à presença de muita gente, os dois não conseguem salvar seus amigos, mas Saori e Darien, que por ali passavam de moto, se transformam em Pavão Real e Leão Branco, e conseguem parar o brinquedo desgovernado, salvando os demais e a todas as pessoas que ali estavam.  Notando a presença do possível sabotador, Seiya sai em sua perseguição, mas o perde de vista no meio do engarrafamento causado pelo pandemônio no parque.  E agora, quem foi que sabotou a montanha-russa, na tentativa de matar a todos os heróis?

Capítulo atual:

Na Grécia, outras coisas se passavam no Parthenon. No Templo do Mestre, Shion mandou instalar uma TV Box, que pega os principais canais do mundo inteiro, e por ali, ele, os Cavaleiros de Ouro e as Outer Senshis resolvem acompanhar o que se passa no Japão através do NHK, o maior e principal canal de notícias da terra dos samurais. E por meio dele, tomam conhecimento do misterioso incidente no parque de diversões onde os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis estavam.

REPÓRTER:  Na tarde de hoje, um misterioso incidente aconteceu num parque de diversões em Hinode, Tóquio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REPÓRTER: Na tarde de hoje, um misterioso incidente aconteceu num parque de diversões em Hinode, Tóquio. Uma montanha-russa, de repente, ficou desgovernada, atordoando a todos os seus ocupantes. Dois heróis misteriosos, vestindo armaduras, surgiram do nada e conseguiram parar o brinquedo descontrolado. Ninguém se feriu, mas, aparentemente, uma senhora idosa passou mal, tendo um princípio de infarto, e foi socorrida com sucesso por um dos heróis que pararam a composição.

CAMUS (pensando): Hinode... o mesmo distrito onde morei com meus pais e com Ami, antes da tragédia na Sibéria...


Pelas imagens de TV, eles reconhecem os ocupantes do brinquedo.


ALDEBARAN: Mas... são os Cavaleiros de Bronze?!

HARUKA: E também as Inner Senshis... meu Deus!

AIOLIA: Mas quem serão aqueles dois heróis, com armaduras de Cavaleiro, que os salvaram?

SHION: Isso ainda é um mistério, Aiolia – diz.


Diante daquilo, as Outer Senshis decidem retornar à Tóquio.

Neo Saint Moon AresOnde histórias criam vida. Descubra agora