No capítulo anterior:
Kevin Gurio, antigo namorado de Molly Osaka, reaparece, após algum tempo sumido, procurando por ela, mas não a encontra. Uma vez que foi convocada por Poseidon para ser um de seus Generais Marinas, Molly praticamente já não parava mais tempo na superfície. Nos EUA, Beth Phoenix, uma das divas da WWE, toma conhecimento pela imprensa do ocorrido com o Circo Pastorius, durante sua passagem pelo Japão, e se preocupa com seu marido, Mark Bennett, que estava licenciado do wrestling para trabalhar como atirador de facas, sua antiga profissão, antes dos ringues. Com isso, decide se licenciar dos ringues para ir atrás dele. No Santuário Submarino, Poseidon consagra seus soldados como Príncipes Marinas e Princesas Bruxas. Os Cavaleiros e as Sailors discutem sobre a necessidade de afastar-se de seus entes queridos e ir ao Parthenon, para melhor se focar na batalha contra Ares.
Capítulo atual:
No apartamento dos Mizuno, Ami e Camus decidem contar à mãe deles sobre a ideia de ir ao Parthenon, na Grécia.
SAEKO: O que... vocês pretendem ir à Grécia? - indaga.
CAMUS: Mamãe... é que nós... não queremos envolver a senhora, nem ninguém mais, nessa batalha contra Ares. Ami e eu nos sentiríamos muito mal, se algo ruim lhe acontecesse.
AMI: É verdade, mamãe. Já basta que nesses últimos dias, tivemos diversos conflitos que quase puseram muitas vidas inocentes em risco, e não queremos que isso aconteça de novo.
SAEKO: Não... eu não aguentaria ficar longe de meus amados filhos, sabendo que eles correm perigo. Ami... Camus... não façam isso! Vocês não têm esse direito de ir e me deixar aqui. O que será de mim sem vocês? - e derrama umas lágrimas.
Ami e Camus, assim como Hyoga e Michiru, se sentem mal por dentro, em ter que ir para o Parthenon, e deixar a Senhora Mizuno sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
MaceraAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...