O misterioso atirador de facas

36 2 4
                                    

No capítulo anterior:

Após reencontrar sua mãe e sua irmã, Camus decide ganhar a vida como professor universitário, uma vez que é formado em física.  Na Universidade de Tóquio, trabalha ao lado de Setsuna, que é também professora.  No Santuário Submarino, Kryshna, enquanto meditava, tem uma terrível premonição de um grande perigo a rodear Shiryu, e chama sua amada Tellu para ir com ele avisar o ex-inimigo do que está para acontecer.  Enquanto isso, Shiryu e Dohko, acompanhados de Lita e Setsuna, treinavam suas técnicas, e juntos, desenvolvem novas habilidades de combate.  Shiryu, por sua vez, pede à Setsuna que o permita tê-la como sua Mestra.  Kryshna e Tellu chegam e os avisam do perigo que está por vir.  Serena, por sua vez, descobre que um circo chegará à cidade, e avisa Seiya, Rini e Koga.  No entanto, um interrogação; será que os servos de Ares poderão aprontar durante o espetáculo?

Capítulo atual:

Alguns dias depois, finalmente o Circo Pastorius, de origem sul africana, chega a Tóquio. Serena estava ansiosa para assistir à sua apresentação, assim como suas amigas e os Cavaleiros. Porém, deveriam ficar de olhos bem abertos, já que os berserkers de Ares, através de sua espiã - Shunrei - poderão querer usar aquilo que deveria ser alegria e descontração para espalhar o mal e promover terror. 

A lona principal estava armada, bem como de outros stands, digno de um parque de diversões

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A lona principal estava armada, bem como de outros stands, digno de um parque de diversões. Nenhum animal selvagem, haja vista que uma lei proibiu, a nível mundial, que circos usem animais em suas apresentações. Todos os artistas estavam a treinar para executar seus respectivos números.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Numa outra lona, um jovem artista circense treinava arremessando facas num alvo. E num determinado momento, resolve fazer algo arriscado; venda os olhos para atingir o alvo sem nada ver. Será que ele conseguirá? Sem dúvida, muito ousado e também arriscado. O jovem atirador de facas coloca a venda nos olhos, pega uma de suas facas, respira fundo, e a arremessa. Mas... incrível!! Conseguiu atingir em cheio a mosca, e sem nada ver. Ao levantar a venda, se surpreende com seu feito.

Neo Saint Moon AresOnde histórias criam vida. Descubra agora