No capítulo anterior:
No Parthenon, todos ficam surpresos em ver que Daidaros de Cefeu, Mestre da Ilha de Andrômeda, e Mestre de Shun, está novamente vivo. Shion, o Patriarca, chama Milo de Escorpião e Afrodite de Peixes, para que lhe peçam perdão, pelo que os dois fizeram a ele e à sua ilha, no passado. Tetis, a Sereia de Poseidon, ressurge, após alguns anos passados da antiga guerra santa. Sentindo sua energia, Poseidon a reconvoca a juntar-se a seu exército, nomeando-a Princesa dos Corais. Na praia, Shun, Mina e Daidaros contemplavam o fim de tarde, quando Tetis surge diante deles. A Sereia de Poseidon, ao ver o Mestre de Shun, é tomada de fascínio por ele. Mina, entretanto, sabendo quem são as sereias, de fato, preocupa-se pelo seu novo Mestre.
Capítulo atual:
Após o ressurgimento de Tetis, a Marina da Sereia, algumas coisas se passaram. Daidaros, o Mestre de Shun, que tinha ressurgido vivo, após ter sido vencido por Milo e Afrodite, quando estes invadiram a Ilha de Andrômeda, por sua vez, estava um tanto diferente. Olhava para o horizonte, onde o céu se encontra com o Mar Mediterrâneo, na altura do Cabo Sounion. Estava a pensar na bela loira que surgira, depois de anos da investida de Poseidon contra a Terra.
DAIDAROS (pensando): Tetis... de onde será que veio? Não sei como, mas... ela é muito bela...
E se lembra do dia em que esteve na lua, visitando as ruínas do Milênio de Prata, acompanhado do Patriarca Shion, ex-Cavaleiro de Áries, Dohko de Libra e Aiolos de Sagitário. Na ocasião, o espírito da Rainha Serena lhes mostrara um camafeu de como era o reino, antes de sua destruição pelas forças do Negaverso, acompanhadas de Ares.
DAIDAROS (pensando): Uma pena... uma pena que um reino tão belo e próspero tenha acabado da forma como acabou. Eu, Daidaros de Cefeu, hei de dar a Ares o merecido castigo por ter destruído um reino tão belo e pacífico - cerra os punhos, com certo sentimento de raiva pelo crime de Ares.
Ao fundo, Shun e Mina observam o Mestre de Andrômeda a olhar para o horizonte, pensativo.
SHUN: O que será que o Mestre Daidaros tanto olha para o nada, e o que estará pensando? - indaga, curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
PertualanganAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...