No capítulo anterior:
Embora tenham conseguido vencer Claus de Condor, as coisas estavam ainda mais complicadas para os heróis. Liane de Viúva Negra e Hermene de Urso Polar eram ainda mais fortes. No entanto, com garra e coragem, conseguem vencer Liana. Hermene, por ser turno, era ainda mais poderoso, e consegue encurralar os guerreiros. Para surpresa de todos, o Homem da Capa Preta, o justiceiro mascarado, revela ser o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul. Com todo seu poder, ele consegue vencer Hermene. Quando o Cavaleiro do Cruzeiro do Sul se retira, é descoberto se tratar de Mark Bennett, o atirador de facas do circo, por trás do uniforme e máscara do justiceiro de rua, e também do Cavaleiro que os salvou da morte. E o dono do Circo Pastorius, por seu turno, sabe de sua identidade como guerreiro. Mas e agora, como ficará a apresentação do circo, já que a maioria de seus artistas foram dopados com calmante no refresco?
Capítulo atual:
Minutos depois, os Cavaleiros, as Sailors, os Marinas e as Bruxas Espaciais ajudavam a desfazer a bagunça feita no Circo Pastorius, entre elas, recolher os cadáveres dos berserkers mortos na ação, para enterra-los num lugar distante. No entanto, Cyrill Pastorius sentia que sua apresentação estava cancelada, já que a maioria dos seus artistas precisaram ser hospitalizados, depois de beber refresco com substância calmante. Sem falar que os corredores do globo da morte se feriram ao cair das motocas, enquanto treinavam para o número, já que apagaram por conta do efeito do calmante que Shunrei pusera na bebida.
PASTORIUS: Obrigado, amigos, por me ajudar a limpar toda essa bagunça... mas sinto que minha apresentação esteja cancelada – dizia, com um semblante bem triste.
Os heróis ficam ressentidos com aquilo. Afinal, aquele circo viera de muito longe, desde a África do Sul, rumo ao Japão. E antes disso, já passara por outros países.
SEIYA: Pobre Sr. Pastorius... veio de tão longe ao Japão, com seu circo, trazer alegria a todos nós...
SERENA: E os berserkers fizeram do circo, um local de alegria e diversão, virar um terror... que raiva deles! - range os dentes, cheia de ódio.
SHIRYU: Se pudéssemos ajuda-lo em algo...
SEIYA: Espere um momento! - diz, tendo uma ideia – acho que sei como ajudar o Sr. Pastorius, até que seus artistas se recuperem.
SERENA: Nós... ajudar o Sr. Pastorius? Mas como? - indaga.
SEIYA: Me esperem um pouco... vou levar um lero com ele – diz.
Qual será a ideia de "jerico" que ele teve?
PASTORIUS: O que... está me dizendo que você e seus amigos... irão substituir os artistas do meu circo, jovenzinho? - indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AventuraAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...