No capítulo anterior:
Os heróis prosseguem em sua batalha contra Ares. No entanto, mesmo sozinho, o deus da guerra se mostrava ser ainda mais perigoso. Recorrendo ao trunfo especial da arma capaz de matar deuses, Aiolos saca sua Flecha de Sagitário e ataca Ares, mas o vilão devolve-lhe sua arma. Seika, para proteger seu amado, consegue tomar a flecha com as mãos, sem se ferir, e ainda atinge Ares com seus meteoros. Todos os guerreiros atacam ao mesmo tempo, conseguindo atingir o vilão. Será que enfim, a vitória está por vir?
Capítulo atual:
O ataque dos heróis consegue desestabilizar e atingir Ares, ferindo-o, de forma que o vilão é arremessado para trás. No entanto, o deus da guerra volta a se levantar, disposto a continuar aquela briga até o fim.
ARES: AAAAAAAAA malditos... vocês me feriram... ninguém nunca me fez isso... agora sim, eu estou muito zangado!
Com seu cosmo, invoca um super poder, que o faz assumir uma aparência ainda mais horrenda e disforme. Sua Kamui e corpo começam a se transformar numa espécie de escama, semelhante à de um dinossauro.
(imaginem que é Ares em sua versão monstruosa)
Essa não... Ares se transformou em... MONSTRO?! Sim! Um monstro horripilante, cheio de chifres, e com um só olho, tal qual um ciclope. Parecia com essas aberrações de filme de terror.
SERENA: Minha nossa... ele virou um monstro?! - diz, horrorizada.
SHIRYU: E um monstro ciclope, ainda por cima...
MARK: Parece com aqueles monstros de filme de terror – diz o cristão.
BETH: Verdade, querido. E agora, como vamos enfrentá-lo? Está mais forte que nunca.
ARES: HAHAHAHAHAHAHAHA E isso não é tudo, seus imbecis. Serão todos pisoteados como reles baratas.
Com seu poder, Ares começa a se expandir, virando um gigante. E agora, como nossos heróis vão enfrentar um inimigo gigante?
HYOGA: Essa não, ele virou um gigante! - diz, horrorizado.
ISAAK: Minha nossa, eu nunca vi nada assim antes. Estamos diante de um verdadeiro monstro.
CAMUS: Nada de entrar em parafuso! - diz o Príncipe do Gelo – somos Cavaleiros, devemos manter a cabeça fria em todas as ocasiões, nada de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AventuraAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...