A ira do Dragão de Plutão

41 1 3
                                    

No capítulo anterior:

Michiru, Camus, Ami e Hyoga vão ao Santuário Submarino, diante da presença de Poseidon, o Senhor dos Sete Mares.  Lá chegando, Poseidon e Michiru, emocionados, se abraçam.  Michiru é a filha perdida de Poseidon, a Princesa Netuno.  Todos ali presentes, incluindo os Marinas e as Bruxas Espaciais, se emocionam com a cena.  Poseidon concede também sua bênção à filha e a seu futuro genro.  Enquanto isso, Shunrei continuava a maquinar contra os heróis, até que se depara com dois guerreiros vencidos no passado; Okko de Tigre e Aracne de Tarântula, agora berserkers de Ares.  Mu, por seu turno, fortalece as armaduras dos heróis com seu pó estelar, bem como os trajes das Marinheiras Lunares.  Será que o trabalho do lemuriano surtirá algum resultado positivo?

Capítulo atual:

Nesse momento, mais algumas coisas se passavam em Atenas. Um jovem estrangeiro acabara de chegar à Grécia. Mas esse aí... SIM!! Era Kelvin, o ex-namorado de Molly. Mas o que deseja ele ali? Se ele foi até lá atrás dela, não sabe com que vespeiro está mexendo. Se Kanon souber que ele ali está, será capaz de enfurecer-se.

KELVIN (pensando):  Será que aquela pista que me deram no Japão procede?  Estará Molly aqui nos Bálcãs?  Mas o que diabos estará fazendo ela nesta parte do mundo?  Seja lá o que for, terei que ir até o fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

KELVIN (pensando): Será que aquela pista que me deram no Japão procede? Estará Molly aqui nos Bálcãs? Mas o que diabos estará fazendo ela nesta parte do mundo? Seja lá o que for, terei que ir até o fim...


Melhor seria se ele pegasse o primeiro voo de volta a Tóquio. Além de correr o risco de sentir a fúria do Dragão Marinho, poderá também se ver às voltas com a guerra dos heróis contra Ares e seus berserkers. Já basta Shunrei, que está no meio de todo esse barril de pólvora, por causa de sua traição.

Nesse momento, Lita fazia um giro pelo vilarejo de Rodorio, acompanhada de Setsuna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nesse momento, Lita fazia um giro pelo vilarejo de Rodorio, acompanhada de Setsuna. Shiryu e Dohko ficaram no Parthenon, auxiliando Shion em outras coisas. No entanto, seria bom que ambos estivessem por perto, uma vez que os inimigos estão por perto, os berserkers já sabem de sua presença em Atenas, e mais que nunca, estão ousados em suas investidas.

Neo Saint Moon AresOnde histórias criam vida. Descubra agora