No capítulo anterior:
Deimos de Genbu, o Príncipe do Terror, enfrenta os heróis da Irmandade do Zodíaco Planetário com tudo, no entanto, cai vencido pelas mãos de Ikki de Fênix, o Príncipe do Combate. Anteros de Suzaku, o Príncipe da Flama, enfrenta Mark Bennett do Cruzeiro do Sul, o Príncipe da Cruz, no entanto, Daidaros de Cefeu, Príncipe da Corrente e do Martelo, entra em seu lugar para fazer frente ao penúltimo berserker guerreiro de Ares. O duelo segue cada vez mais explosivo. E agora, como isso vai terminar?
Capítulo atual:
A batalha dos heróis contra os berserkers de Ares segue cada vez mais implacável. Quase todos os inimigos já foram vencidos, restando apenas dois berserkers generais de pé, e o próprio deus da guerra, que só deverá dar as caras depois que todos os seus servos forem vencidos. Até o presente momento, os heróis conseguiram vencer os inimigos, mas esses dois últimos generais estavam a dar mais trabalho, uma vez que Anteros e Enyo são um pouco mais pacientes, ao contrário de Fobos e Deimos, que caíram pelo fato de serem impulsivos e impacientes.
SEIYA: Vocês dois estão em menor número contra muitos de nós aqui, por que não desistem dessa guerra sem sentido e vão embora, caso queiram viver mais? - adverte.
ENYO: O que está dizendo, moleque? Acha que somos covardes? Anteros e eu não somos impulsivos como foram Fobos e Deimos, e nem por isso vamos recuar. Só acaba quando todos aqui estiverem mortos.
SHIRYU: Seiya, esse daí é meu, ele me paga por querer usar Shunrei contra nós - diz o líder da Irmandade.
ENYO: Ah, o Dragão... então foi você quem fez sua ex-namorada sofrer, ao trocá-la por outra.
SHIRYU: Mentira! Foi ela quem me traiu e fez de minha vida um inferno. Eu encontrei um novo amor em Lita, e Shunrei, não aceitando que perdeu, quis me afetar de todas as formas. E você, se fazendo valer disso, a usou como uma marionete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AdventureAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...