No capítulo anterior:
Em meio à luta contra Enyo de Byakko, o último berserker general de Ares, Shunrei ressurge, determinada a matar Lita a traição, mas é impedida. Se aproveitando da confusão, Enyo ataca àquela a quem aliciou para concretizar seus planos, mas Lita se deixa ferir para proteger a própria inimiga, na certeza que o Santuário haverá de punir Shunrei por tudo o que fez. Arrependida de ter feito o que fez, quando Enyo ataca novamente, Shunrei entra na frente, e acaba morrendo atingida por sua ofensiva. Agonizando nos braços de Lita, pede-a que cuide bem de Shiryu, comovendo a todos com seu sacrifício.
Capítulo atual:
A batalha dos heróis prosseguia cada vez mais explosiva. Enyo de Byakko, o último berserker general de Ares, matara Shunrei, que entrou na frente de Lita e Shiryu, para salvá-los. Apesar de todos os problemas e prejuízos que a chinesa teimosa e impulsiva causara, sacrificou a própria vida para pagar por todos os seus erros e crimes. Nesse momento, o Príncipe do Fogo, como é conhecido o último berserker general, estava prestes a novamente atacar. Mas nisso, eis que ele bate os olhos em Kakyuu.
ENYO: Ora, o que nós temos aqui... - diz, cheio de cinismo – uma princesa, e muito bela, por sinal...
KAKYUU: O que quer comigo, vilão? - indaga.
ENYO: O que acha de ser minha princesa, quando tudo isso acabar?
Não pode ser! O vilão estava disposto a ter a princesa espacial para ele... será que os heróis vão permitir isso?
KAKYUU: Não... isso nunca! Não irei com você a lugar nenhum, bandido – protesta.
ENYO: Mas você não tem escolha, minha bela – diz, com a voz carregada de petulância.
SHION: REVOLUÇÃO ESTELAR!!! - o ataca.
Enyo é atingido pelo ataque do Patriarca, que toma a forma como ele abordara Kakyuu como um ultraje.
SHION: Deixe a senhorita em paz, assassino de Ares! Não o permitirei tocar um dedo nela – decide enfrentá-lo.
ENYO: AAAAAAAAA então... o Patriarca do Parthenon... quer lutar, não é...
Mas antes que eles comecem a lutar pra valer...
SHIRYU: PAREM!!! - diz, com a voz dura – Eu é que vou acabar com ele!
LITA: Eu também... ele vai pagar pelo que fez com Shunrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
ПриключенияAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...