No capítulo anterior:
Kanon retorna ao Parthenon confirmar o sucesso de sua missão; encontrou a família de Camus a morar em Tóquio, o que o deixa feliz. Entretanto, o mesmo fica um tanto com a pulga atrás da orelha - pra ser exato, ciumento - ao saber que seu mais forte discípulo está namorando sua irmã mais jovem. Enquanto isso, em Tóquio, os Cavaleiros de Bronze e as Inner Senshis assumem oficialmente o amor que sentem um pelo outro. Shiryu, ao deixar Lita em casa, é seguido por Shunrei, que o vê entrar no alojamento da Fundação Graad, onde dorme à noite. O que será que a "bruxa" vai aprontar?
Capítulo atual:
No Parthenon, outras coisas se passavam. As Outer Senshis, que estavam sob a proteção dos Cavaleiros de Ouro, dedicavam-se a treinar, como forma de não perder a forma física, além de estar preparadas para um novo enfrentamento contra os berserkers de Ares, ou até mesmo contra o próprio deus da guerra. Nesse momento, Haruka, transformada em Sailor Urano, estava a treinar numa pedreira perto dos templos sagrados das casas zodiacais. Energizava seu punho levantado para o alto, pronta para desferir seu ataque contra os rochedos.
HARUKA: Muito bem, é agora... TERRA TREMA!!!!
E reduz vários rochedos a farelo puro. Em seguida, saca seu sabre, e com toda a sua força mística, picota mais e mais rochas, para surpresa de Shura, que passava por ali.
SHURA (pensando): Ora... ela também é uma espadachim... incrível!
Com seu sabre, desfere seu outro ataque.
HARUKA: ESPADA DE URANO ELIMINE!!!!
Destrói mais e mais rochedos, usando raios cortantes em forma de meia lua.
HARUKA: Ótimo, minhas habilidades continuam impecáveis... preciso estar o tempo todo preparada para enfrentar mais desses tais berserkers...
SHURA: Muito bem, você foi incrível! - parabeniza.
HARUKA: Shura?! O que está fazendo aqui? - indaga, meio envergonhada.
SHURA: Estava procurando por você, então resolvi assistir seu treinamento. Você, sem dúvida, é uma incrível espadachim.
HARUKA: Obrigada, procuro dar sempre o melhor de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AventureAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...