No capítulo anterior:
As Sailors se salvam da morte graças ao sacrifício de seus amados. Ao despertar, veem que suas vestes mudaram; agora elas vestem as chamadas Kamuis Planetárias. Rei, usando seus ofudas, bloqueia a hemorragia de Ikki e dos demais, antes que sucumbam. O duelo dos heróis contra Ares prossegue, mas o deus da guerra consegue resistir firmemente, mesmo estando sozinho. As Princesas Planetárias, munidas de suas poderosas vestes, voltam à ação com tudo. Será que os heróis conseguirão vencer Ares com o que têm?
Capítulo atual:
Nesse momento, outras coisas se passavam no Parthenon. Os soldados que estavam na frente das casas zodiacais, fazendo a guarda, notavam algo estranho no céu. Já era noite, mas eles sentiam a presença do mal por toda parte. Eis que eles veem umas nuvens a formar uma grande caveira.
SOLDADO 1: O que é aquilo? - indaga, apontando pra cima.
SOLDADO 2: As nuvens... estão formando uma caveira...
SOLDADO 3: Isso não é bom sinal... tomara que Atena e os demais estejam bem – diz, com certa apreensão.
Em Aquário, onde permanecera aos cuidados do Soldado Argos, Saeko Mizuno nota o que estava diferente no ar.
SAEKO: Argos... o que está havendo? Sinto como se estivesse vendo a morte por todos os lados...
ARGOS: Também gostaria muito de saber o que é isso, Senhora Mizuno... que os céus protejam Atena e todos os demais!
Embora muito aflita com a segurança de seus filhos e os demais no campo de batalha, a mãe de Ami e Camus sente que terá que confiar no potencial deles para vencer o mal.
No santuário de Ares, a batalha prosseguia, agora reequilibrada, já que as Sailors foram salvas da morte pelo sangue de seus amados, e ainda ganharam as poderosas Kamuis Planetárias, o que pode ajudar a fazer toda a diferença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neo Saint Moon Ares
AdventureAres, o terrível deus da guerra, que fora vencido por Atena e pela Rainha Serena, está de volta, e quer sua vingança. Acompanhado de um exército de guerreiros conhecidos como berserkers, quer se apoderar do Cristal de Prata para dominar o mundo, no...