Apresentações...

3K 162 18
                                    

(Elas estão um pouco diferentes, mas continuam com a mesma essência, sobre a personalidade delas, tá escrito na descrição da Fic okay?)



Emma Myers, uma linda mulher, com sobrenome devastador, literalmente, ela é filha de Luke Myers, e ele bom.... Ele é o Chefe da Máfia, e sua querida filha, está no mesmo caminho, ela começou seu treinamento aos 8 anos de idade, e o terminou aos 12, atualmente ela tem 20 anos, e todos da máfia tem medo de falar seu nome, por esse simples motivo, quase todos a chamam de senhorita Myers, ou Chefe, a apenas algumas exceções, como Yoko e Divina, essas são suas fiéis conselheiras, seus braços direito e esquerdo, por incrível que pareça, Emma Myers tem coração, mas quando ela quer, pode se tornar bem fria......

============================

Jenna Ortega, uma garota sociável, ela fazia faculdade de artes, e amava cada mísero segundo que passava na local, ela era sorridente com todos, mas tinha um único porém.......... Não pise em seu calo! Em hipótese alguma! Ela odeia isso, e da mesma forma que sua vida pode estar boa, ela pode estragar tudo!

Uma garota, decidiu que seria interessante brincar com os sentimentos que Jenna, e advinha? Quando Jenna descobriu, ela caiu de tristeza, mas mesmos triste, ela se levantou, descobriu todos os defeitos da garota. E propositalmente...... Comentou com a fofoqueira da escola, a vida da menina havia se tornado um inferno, Jenna não queria aquilo..... Por mais que seu coração estivesse quebrado, ela não tinha o direito de fazer isso com a garota. A culpa pesou em seu coração, mas com o tempo tudo foi resolvido.

Jenna Ortega, tem alguns amigos, como Tyler, Bianca, Xavier, Eugene e Ajax

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora