Plan?

1K 101 13
                                    

Emma Pov:

Após o dia em que 'encontrei' Jenna Ortega saindo da faculdade, tenho pensado... Como vou matar David Ortega, sei que ele ama sua filha, talvez e deva fazê-la de isca, assim sendo, seu pai seria atraído até o local, após isso ele morreria, e o que eu faria com Jenna? Depois eu penso no que fazer com ela... Primeiro tenho que fazer ela de isca...

Jenna Pov:...

Já era noite quando eu chegara da faculdade de artes, jogo minha mochila em cima do sofá e vou até a cozinha, abro a geladeira, pego uma latinha de energético e abro, viro metade dela de uma vez só, e voltando até o sofá, encontro um bilhete, um estranho bilhete... Nele dizia:

David Ortega, me encontre depois de amanhã na rua deserta, que fica 2 quadras atrás da sua, me encontre só, no fim da tarde.

Você verá o que é bom pra tosse...

- Tão tentando passar um trote do bilhetinho no meu pai, só pode...

Acho que vou nesse local de encontro, e quando eu encontrar o meliantezinho, vou mandar ele parar de passar trote, que palhaçada, tentando ameaçar meu pai? Ela vai estar ocupado de qualquer forma, já eu... Não vou ter aula, é domingo...

.
.
.
.
.

Já se passará dois dias desde que recebi o bilhete, hoje é o dia de ver quem tá passando esses trotes, essa pessoa tem problema só pode.

Me dirijo até o guarda-roupa e escolho uma blusa listrada preto e branco, com um casaco de zíper preto, e uma calça de mesma cor, deixo meus cabelos soltos, e coloco um all star cano alto de cor preta, pego meu celular e ponho no bolso, saio de casa e começo a caminhar até o local.

Chegando lá, encontro uma rua deserta, não há ninguém... Estranho... Não deve ser nada! O povo deve estar trabalhando! Agora é só esperar o idiota que tentou me passar trote.

Pego meu celular e começo a mexer no Instagram...

De repente sinto uma forte dor em minha cabeça, minhas pálpebras pesam, e meus olhos se fecham, sinto meu corpo ser levantado do chão, e ser colocado em algum local que se move, provavelmente um carro.

David Ortega Pov:

...- Chefe! Uma tal de Myers quer falar com o senhor, ela sequestrou a Jenna, e quer encontrar com o senhor no local ******* agora!

D- Já estou a caminho, pode avisá-la!...

Pego meu carro, giro a chave, dou partida e me encaminho ao local, era perto, não demorei muito para chegar lá! E quando cheguei...

.....................CONTINUA........................

Só um sustin, para não ficar sem capítulo.

Aproveitem!

Amo vocês aí! Não se matem, faltam 6 meses pro setembro amarelo! Nada de suicídio viu?!! Sua vida é importante para mim!
Foda-se quem acha que não!

Bjs no core!




Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora