Mar.

985 90 200
                                    

Emma:..

Após eu falar tudo o que precisava, saio de casa e vou até a garagem, daqui a 3 horas tenho que encontrar com as meninas na praia, mas no momento preciso ir a imprensa para avisar que estou noiva, esse negócio dá um trabalho tenho paciência para Isso não, se eu pudesse teria matado a pessoa que inventou esse negócio, preciso de um gole de vinho urgentemente, ainda bem que tenho um cooler no meu carro, espero que tenha sobrado um pouco.

Se beber não dirija, está escrito no rótulo, mas eu vou beber dirigindo, tem problema? Acho que não. Dou um gole generoso assim que chego ao sinal fechado.

Algum tempo se passa e eu já tinha acabado a garrafa de vinho, e já chegava a imprensa. Tive que ir de elevador, e dei de cara com a recepcionista.

- Bom dia senhorita como posso ajudar?

E- Bom dia, eu sou Emma Myers, tenho hora marcada.

-Oh certo, o Senhor Leonardo está a sua espera, segunda sala a direita.

E- Agradeço.

Caminho até a porta, paro em frente a mesma, respiro fundo, eu odeio a imprensa, e bato na porta 3 vezes com a mão direita.

-Pode entrar.

Abro a porta cuidadosamente, mesmo estando com vontade de quebra-la.

E- Bom dia Leonardo.

- Bom dia senhorita Emma, o que deseja?

E- Vim apenas avisar que estou noiva, e quero que saia em todos os canais, sites e jornais.

- Certo... Qual o nome de seu noivo?

E- NoivO?

- Sim, seu noivo, qual o nome dele?

E- Dela. O nome dela é Jenna Ortega.

- Tem alguma foto dela? Assim poderei mostrar ao público quem ela é.

E- Aqui. - Entrego três fotos de Jenna em suas mãos.

- Sua noiva é uma grande gostosa, com todo respeito é claro.

Se acalme Emma, se acalme, respira fundo, você não pode matar ele neste momento.

E- Eu sei que ela é, mais alguma coisa? Tenho compromisso.

- Só isso mesmo, amanhã vai sair em tudo o que é canto.

E- Hoje a noite.

- Mas...

E- Sem mas, aqui a Porra da grana. - Entrego um bolo de 10 mil dólares em suas mãos e me dirijo até a porta, e antes de fecha-la - Hoje a noite.

- Sim senhora.

Agora tenho que ir em casa, colocar uma roupa de praia e ir ver as meninas.

Pego o elevador, vou até a garagem e pego minha linda Ferrari preta blindada, saio da garagem da imprensa e vou até minha casa, chegando lá vou até meu quarto e coloco um biquíni azul galáxia, coloco também um mini short. Pego meu carro outra vez, saio da carnagem de casa e a caminho de lá dou uma ligada para Yoko avisando que estarei lá em quarenta minutos.

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora