Praia.

986 97 78
                                    

Jenna:...

Após sua fala, Emma desaparece ao sair pela porta, eu subo as escadas e vou até meu quarto. Ainda não acredito que dormi no quarto de Emma.

Coloco um biquíni preto, com uma saída de praia bege (aquelas camisas meio transparentes, que se usa na praia, aquelas que parecem um tipo de jaqueta aberta.) Coloco também um óculos escuro, é e claro um boné preto também. Me sinto uma gostosa.

Desço às escadas, e vou até a garagem, onde as meninas estão me esperando.

Y- Olha que menina gostosa! - Yoko fala quando eu apareço. - Aí! Pra que isso?! - Ela acaba de tomar dois tapas na cabeça, um de Divina e o outro de Bianca.

D- Hum!... Você tá realmente muito linda. - Ela diz pra mim.

B- Concordo plenamente. Mais gostosa que você, só a Ariana Grande.

YD- Hey!

Bianca da uma risada sincera e estridente, e eu sou contagiada pela sua risada, logo, somos nós quatro rindo, estou nessa casa a três dias, e só hoje dei uma risada.

Y- Entrem no carro! Se ficarmos rindo, vamos perder o horário, e daí Emma vai chegar lá e não irá nos encontrar, e se ela não nos encontrar, ela irá nos matar.

J- Não é pra tanto. Ela não teria coragem.

D- Oi?

Y- Você tá bem? Precisa de um hospital? Clínica psiquiatra?

D- Ela te fez lavagem cerebral?

J- Por que ela faria isso?

Y- Vamos logo. Antes que isso aconteça com a gente. - Ela aponta pra mim

J- Hey!

B- Vem logo minina! Tenho tanta fofoca pra te contar...

J- Como o que?

B- Ajax e Xavier começaram a namorar e foram morar em outro país.

J- Tá Porra!

"E o tempo se passa até elas chegarem à praia, e armarem os guarda-sóis."
h
J- Posso ir nadar? Por favor.

Y- Bianca vai com você.

B- Por que eu?

Y- Divina tá tomando banho de sol. E eu estou esperando Emma ligar, ela disse que daqui a mais ou menos 5 minutos, se eu não atender, você só terá uma mulher.

Tô cansada desse mimimi delas. A Emma jamais mataria elas. Né?

J- Vamos logo Bia- Puxo ela pelo braço, até chegarmos na beira do mar.

Eu dou pulo, e mergulho na água salgada, ela está bem gelada, eu amo muito água gelada, sinto uma mão nas minhas costas de leve, é Bianca quando me viro ela da um mergulho e reaparece nas minhas costas outra vez, parece uma sereia em seu hábitat natural. Eu espero ela pôr a cabeça pra fora d'água e bato as minhas mãos na água a jogando em sua direção, ela protege o rosto com as mãos e faz o mesmo, jogando água em meu rosto, ficamos alí nadando e nos divertindo.

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora