Emma:...
Acordo com os raios de sol batendo no meu rosto... Mas, eu havia dormido? Nossa... Eu realmente apaguei.
Me viro pro lado e vejo uma pessoa do meu lado, e advinha quem era?...
Era Jenna, ela dormia feito um anjo, não digam nada à ela ok?
Dava de ver suas lindas sardas, e seu rosto parecia ter sido delicadamente desenhado, detalhe por detalhe...Bom! Chega de enrolar, tenho que retirar essas latinhas e essas duas bacias de pipoca vazias, pego tudo e desço as escadas, coloco as bacias na lava-louças, pego as latas e jogo no lixo, vou então ao banheiro e faço minhas higienes pessoais, olho a hora e vejo que ainda falta 1hora para o café da manhã, então entro no meu quarto onde se encontra uma Jenna adormecida, e deito em minha cama, bem ao seu lado... Alguns minutos se passam e escuto ela choramingar baixinho, olho pro seu rosto e vejo lágrimas escorrerem, isso me causa uma sensação estranha.
E- Hey Jenna, acorda bela adormecida. - Ela se move pro lado oposto...
J- Só mais 5 minutinhos papai... - Ela esqueceu que o pai dela tá morto? E não tem essa de "mais cinco minutos".
E- ACORDA! SUA VADIA!... - Será que peguei pesado? Porra nenhuma...
J- Já acordei sua idiota! - Quem ela pensa que é pra me chamar assim?!
E- Quem você acha que é? Para me chamar de idiota dessa forma?...
J- Se a carapuça serviu!... - Ela é maluca?
E- Tá querendo tomar bala logo cedo?
J- Só se garante na arma, quem não tem argumento. - Eu sem argumentos?
E- Olha só! Eu tenho muitos argumentos. Mas, não tô afim de discutir com meio metro.
J- De onde tu tirou que eu tenho meio metro? Eu sou alta rapá.
E- Mais alta que uma mini formiga só se for...
J- Quer brincar com o perigo o sua otária? Não tem medo de se queimar?
E- Quem vai queimar vai ser a minha cama, no dia que você virar meu jantar.
J- B- babaca! - Se nesse momento, colocarmos um tomate do lado de Jenna, nem tem diferença...
E- Tá bom o tomate de meio metro! Vai logo! Acorda, o café da manhã é em trinta minutos, e hoje Yoko e Divina disseram que tem novidade.
J- Ok, ok... Você continua sendo uma otária. - Ela diz saindo do meu quarto, mas, então ela volta correndo, abre meu closet e pega um blusão preto, e saí correndo... - Roubei! Sua otária!...
E- Hey! Devolve isso aqui! - Saio correndo atrás dela. Ela corre direto pro banheiro e fecha a porta! - Isso não é justo!... Sua ladra, criminosa.
J- Comparada a você... Eu nem criminosa sou... E quem é você pra falar de justiça? Você rouba, mata e sequestra pessoas... - Me sinto... Refutada.
E- Tá com a língua muito afiada você!...
Algum tempo depois, estamos eu e Jenna esperando as duas bonitinhas, elas estão atrasadas... E elas sabem que eu detesto atrasos.
Escuto sim de passos se aproximando da porta de entrada, e logo em seguida três pessoas entram... TRÊS pessoas... Quem é a terceira?
Yokovina- Bom dia povo!...
J- Bom dia meninas! Quem é essa daí? Essa que está atrás de vocês.
Yokovina- Nossa nova namorada!
E- Oi? "Nossa" vocês finalmente estão juntas entre si? E pera... Acrescentaram mais uma pessoa?
Yokovina- Basicamente...
Y- Vem moh! Se apresente.
B- Oi, meu nome é...
J- Bianca!- Jenna sai correndo da mesa, e dá um forte abraço na outra menina...
B- Bixa... O que tu tá fazendo aqui? - Ela diz retribuindo o abraço de Jenna.
J- Então agora você tá namorando essas duas?
B- Sim! Essas duas mafiosas, são gostosas pra caralho...- Ela diz apontando para Yoko e Divina.
Pera, essas duas contaram que são mafiosas? Elas tem... Algum problema mental? Que Deus me dê muita paciência, pois, se me der forças eu mato cada uma delas... Com minhas próprias mãos... E um foda-se para quem elas são... Enfim, hoje eu tô bem calminha, graças a Deus.
Y- Moh, aquela chata sentada na mesa é Emma! Emma Myers...
B- Ah, Bom dia senhorita Emma.
E- Bom dia. Bianca né?
B- Isso mesmo!
J- Emma...- Ela me chama com uma voz dengosa.
E- Hm?
J- Podemos comer agora?... Por favor!
E- Vá em frente!... Quero alguns morangos, me passa o pote, agora.
J- Certo. Aqui... - Ela joga o cestinho de morangos para mim... Eu como uns 5 morangos e saio da mesa... - Aonde vai?
E- Resolver uns assuntos... Yoko? Cuida dela pra mim?
(Não comentei, mas Bianca já sabia que eu era chefe da máfia, e sabia que Jenna iria se casar comigo, mas, ela não sabia o porque.)
Y- Pode deixar chefia.
E- Div! Não deixa a Yo fazer merda...
D- Sim senhora!
E- Bianca? Não deixa a Divina beber muito tá? Já que se ela beber muito não vai vigiar a Yoko, e se ela não vigiar a Yoko a Yoko vai fazer merda, e se a Yoko fizer merda, a minha noiva de meio metro vai fazer idiotice, e se ela fizer idiotice. Vai dar merda. E se der merda, eu mato a Divina e a Yoko! E você não quer ficar viúva antes do casamento quer?
B- Não!
E- Okay então! Encontro vocês na praia daqui à 4 horas... Tchau povo...
......................CONTINUA......................
Gostaram?
Fiz um capítulo bem Clean.
Bem paz e amor, bem feliz...
Tudo isso pois amo muito vocês...
Alguém aí tá feliz? Espero que sim!
Amanhã tem aula... Outra vez...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- A chefe da máfia
FanfictionEmma e Jenna, duas garotas de mundos tão diferentes, mas ainda assim..... Um amor pode surgir?.... Quero deixar bem claro, que isso é uma Fanfic de Jemma, ou seja. Eu estou levando em consideração a personalidade de Emma e Jenna, não estou levando e...