Bilhete.

948 81 83
                                    


Alerta de gatilho: ansiedade.

Emma:..

Acordo com raios sol que atravessam a janela batendo em meu rosto, não posso mais dormir, tenho que jogar uma ducha no corpo.

Pego um terno preto com gravata da mesma cor, o deixo em cima da cama e me dirijo ao banheiro, ligo o chuveiro na água gelada para despertar, sinto a água correr velozmente sob minha pele, a sensação é única, porém a sinto todas as manhãs, a água passa por meus cabelos com calma, eu pego um shampoo com cheiro de tuti-fruti e passo no meu cabelo, me sinto tão leve, tão bem, molho meu cabelo removendo toda a espuma, saio do box pego uma toalha e me seco, coloco o terno, passo creme e penteio meu cabelo.

Saio do meu já pronta e vou a cozinha tomar um delicioso café da manhã, no mais puro silêncio.

Pego umas panquecas com morangos e uma vitamina deliciosa de morango, eu já disse que morango é minha fruta preferida?

Após tomar meu café da manhã, coloco algumas panquecas com morangos em um pote, também coloco um pouco da vitamina em uma garrafa, subo as escadas e destranco a porta do quarto de Jenna, ela está dormindo abraçada com seus joelhos. Vou até seu criado mudo e deixo as panquecas no mesmo, abro também sua mini geladeira e coloco a vitamina lá dentro para se manter gelada, pego um papel e escrevo um bilhete.

Estou deixando essas panquecas e uma vitamina de morango na sua mini geladeira, coma, isso é uma ordem, também trouxe mais dois livros da saga que você está lendo, eles estão na prateleira, seu celular está junto aos livros, e lembre-se eu rastreio tudo o que acontece em seu aparelho, volto às 14:00. Qualquer coisa me liga, já salvei meu número no teu celular, Fui.

Agora tenho que ir, essa reunião é chata, mas também necessária.

Jenna:...

Acordo meio zonza, acho que chorei demais ontem a noite, olho pro lado e vejo um pote com um papel em cima, o que será? Só abrindo para ver né?

Me levanto com calma pois ainda estou meio zonza, pego o papel e leio o que há nele. Dobro o papel e coloco-o dentro da gaveta, vou até a prateleira e pego meu celular, também aproveito e pego a vitamina, sento na cama escorando minhas costas na cabeceira da mesma, abro o pote com as panquecas e pego uma, dando uma generosa mordida, depois dou um gole na vitamina e pego uns moranguinho, quando percebo já comi tudo.

Eu ligo meu celular, coloco no YouTube, e vou ver vídeos engraçados de cães e gatos para levantar meu espírito, depois disso vou ver um pouco de 'você sabia' para aumentar meu intelecto.

Canso de mexer no celular e pego um livro pra ler, quando vejo a hora já são 13:00 da tarde, então tomo um banho, e me deito na cama outra vez, só que agora todos os acontecimentos da noite passada começam a passar por minha cabeça, inconscientemente levo minha mão ao local dos tapas, ainda dói, por um momento o ar me faz falta, eu começo a tremer, lágrimas começam a escorrer sob minha pele, começo a soluçar, já não escuto nada e minha visão fica embaçada, eu só conheço uma forma de resolver isso, a dor física, mordo minha mão com força, a cada segundo minha visão vai voltando ao normal, meus soluços diminuem, escuto as coisas ao meu redor, por um momento tudo para e eu olho para minha mão, ela ficou muito marcada, Emma não pode ver isso.

Corro até o banheiro e coloco minha mão abaixo da água gelada, mas não funciona, começo a entrar em desespero, se Emma ver isso o que ela fará? Ela não pode ver isso, não pode.

Uma chama de esperança se acende em mim ao ver a marca sumindo bem lentamente. Meu coração se acalma, meus pulmões voltam a funcionar, até que eu pego meu celular e vejo que já são 14:10 da tarde, ou seja, Emma já está em casa, meu coração acelera outra vez, meu corpo fica em alerta, meu pulmões param de funcionar no automático, tenho que respirar manualmente, tenho que me acalmar, a qualquer momento Emma vai entrar por essa porta, ela não pode me ver neste estado. Respiro fundo, e isso me acalma bem a tempo, pois eu escuto a porta ser destrancada, e logo vejo uma Emma sem emoção adentrar meu quarto.

E-....

J- B-boa t-tarde Emma.

E- Tarde. Vim te buscar pra almoçar.

J- Estou sem fome.

E- Venha agora.

J- Não quero.

E- Venha. - Ela segura em meu braço apertando com força.

J- Me solta!

E- E se eu não quiser? Em sua vadiazinha, o que irá fazer?

J-.......- Se eu disser algo é provável que ela me bata. Só posso abaixar a cabeça.

E- Isso mesmo, boa garota. Vamos comer agora.

Ela desce as escadas comigo em sua cola, quando chegamos próximas a mesa ela solta meu braço e vai se sentar.

E- Senta. E come.

Apenas fiz o que ela mandou, não posso desobedece-la, não quero morrer e não quero apanhar outra vez. Como tudo em silêncio, a coisa estava meio tensa, sempre que ela olhava em meus olhos parecia querer me ver morta...

J- Emma?

E- Hmm.

J- P- posso ir pro meu quarto?

E- Vá.

Eu me levanto e coloco o prato na pia, quando eu estava saindo da cozinha esbarro em Emma e ela quase cai no chão... Engulo o seco. Ela apenas me encara põe o seu prato na pia e sobe as escadas bem atrás de mim, após eu entrar no meu quarto ela tranca a porta, eu vou até o banheiro e escovo os dentes...

Se passaram duas horas desde o almoço, e eu escuto a porta do meu quarto sendo aberta, só que desta vez ela entra no meu quarto e tranca a porta com ela dentro do meu quarto.l

Ela não me parece feliz

=========CONTINUA==========

Boa noite povo.

Trouxe um capítulo até que Clean comparado ao último.

Vim avisa a vocês que eu abri uma conta no Instagram, e eu publiquei um aviso sobre isso.

Alguns de vcs curtiram mas não foram lá seguir, por favor vão lá seguir, lá vocês poderão falar sobre tudo, e inclusive terão mais poder de fala ao falar comigo.

Lá fica mais fácil de vocês me mandarem alguma ideia, sobre algo que queiram ver.

Lá fica mais fácil de vocês me mandarem alguma ideia, sobre algo que queiram ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É esse daí o insta que eu estou utilizando para falar com vocês.

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora