Jenna:...
Termino de tomar meu banho e coloco um blusão preto da Emma, esses são os meus preferidos, depois isso vou até ela que me espera sentada na cama olhando minha estante de livros.
E- Vejo que a senhorita "meia hora de banho" resolveu aparecer né?
J- Nhe nhe nhe, aaaaah para de resmungar, veja pelo lado bom.
E- E existe um lado bom?
J- Claro! Dessa vez eu não demorei 1 hora, foi só metade do tempo.
Ela parece ponderar por alguns segundos
E- Só meia hora de diferença hum? Tá bom, acho que posso me contentar com isso.- Ela de ombros.- Agora deixe-me ver seu braço.
Eu levanto meu braço em sua direção, ela o analisa com cuidado, após isso ela desce meu braço devagar, e olha em meus olhos com o rosto mais sério que o normal.
E- Mais um pouquinho, e sua veia estourava, ainda bem que eu cheguei no momento certo.
J- Nhe nhe nhe... Momento certo.
Ela me encara de maneira raivosa, eu engulo o seco, e ela respira fundo massageando a testa com a mão esquerda.
E- Vem logo, tenho que ir tomar meu banho, e você dorme na minha cama hoje.
Ela cuspiu as palavras.
J- Certo.
Ela sai do meu quarto, eu a sigo, quando chegamos em seu quarto, ela simplesmente tranca a porta e me diz com olhar para não lhe serem dirigidas perguntas.
Eu sento em sua cama, enquanto isso ela vai tomar seu banho, eu apenas fico jogando no meu celular, jogo subway surfes para passar o tempo, fico apenas 10 minutos jogando, já que, após esse tempo Emma sai do banheiro apenas com uma calça cinza larga, e um top preto.
Ela percebe meu leve e rápido olhar sob ela, e ela dá um sorriso malicioso, me encara e morde os lábios.
E- Gosta do que vê?- Eu fico em choque.
J- Ahm?
E- Eu perguntei se você gosta do que vê?- Ela realmente está me perguntando isso?
J- Uhum... - Eu falo bem baixinho.
Ela dá um sorriso mais malicioso que antes. E em tom de deboche me diz:
E- Desculpe, não escutei, o que foi que você disse? Você gosta do que vê?
J- Uhum...
E- Ainda não ouvi, diga mais alto.- ao dizer isso ela põe sua mão atrás da orelha formando uma espécie de concha.
J- Sim.
E- Agora sim pude te ouvir com mais clareza.- Ela para e olha pro teto, ela põe uma mão no queixo, e leva seu olhar para meu rosto.- Então quer dizer que você gosta do que vê? Interessante... Muito interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- A chefe da máfia
FanfictionEmma e Jenna, duas garotas de mundos tão diferentes, mas ainda assim..... Um amor pode surgir?.... Quero deixar bem claro, que isso é uma Fanfic de Jemma, ou seja. Eu estou levando em consideração a personalidade de Emma e Jenna, não estou levando e...