...

969 99 40
                                    

Jenna:...

Emma entra com um olhar raivoso...

E-Não me escutou bater na porta?!...- quando ela gritou isso eu ainda estava fazendo o movimento de jogar a gilete abaixo da cama.- Oque você estava fazendo?!- Ela vem em minha direção e retira a minha mão de cima do pulso cortado. Sua expressão muda para surpresa e preocupada...- Mais que PORRA! - Ela olha de baixo da cama e vê algo cintilando, ela se abaixa e pega o item, se vira para mim e...- Você estava se cortando? Você não está a nem 6 horas aqui direito... E já tá fazendo merda?!.... Arghh! Você vai dormir no meu quarto hoje! E sem retrucar! Vem vou cuidar de seu pulso.

Simplesmente a sigo, de cabeça baixa e em silêncio... Ela abre a porta de seu quarto e vai até a terceira gaveta do seu criado mudo, lá tem todo tipo de itens pra primeiros socorros, ela pega um algodão, uma água oxigenada, uma pomada e uma atadura, ela senta na cama e dá dois tapinhas do seu lado para que eu possa me sentar, vou até sua cama e me sento com delicadeza ao seu lado.

E- Me dá a merda do seu braço agora!- eu ergo meu braço em sua direção, ela pega em minha mão com força, e analisa os cortes...- Você tem sorte. Já era pra esses cortes estarem inflamados.- ela solta meu braço, pega o algodão e a água oxigenada, ela pinga a água oxigenada no algodão e o passa no meu braço, a princípio sinto um ardor e faço uma careta- Que foi? Tá ardendo vadia? Isso é pra você aprender a não fazer merda.- Fico calada...

Ela pega e passa a pomada, então envolve meu pulso com uma atadura, e verifica se está bem firme, então ela solta meu braço e eu o recolho analisando o curativo.

J- Obrigada.

E- Foda-se!

J- Delicada feito uma flor.

E- Engraçadinha você... Agora vaza! Eu quero dormir... Mudei de ideia, vai pro teu quarto antes que eu não a deixe mais ir.

J- C- certo.- estava caminhando para fora do quarto até que me lembrei de algo- Onde estão meu livro e minha gilete?

E- O livro tá em cima da sua cama, e a gilete fica comigo.

J- Eu não sou umas das tuas vadias, só pra você saber.

E- Não, você não é uma da minhas vadias, você é a minha noiva, se esqueceu?

J- Idiota! Boa noite.

E- Só uma noite pra ti, tu não está na cama comigo pra ser boa.

Apresso meus passos e me jogo na cama, afundo meu rosto no travesseiro e dou um grito abafado. Viro meu rosto pro lado e vejo o livro, o pego e abro na página onde parei, começo a ler com calma, quando me dou conta eu simplesmente apaguei...

Dia seguinte:

Acordo sem lembrar de ter ido dormir, as luzes de meu quarto estão apagadas, mas eu não lembro de tê-las desligado, procuro meu livro e não o acho, olho para o lado e vejo que está acima de meu criado mudo, eu também não me lembro de ter o colocado ali... Levanto da cama vou até meu closet, pego uma roupa qualquer e uma toalha, vou até o banheiro e jogo uma ducha gelada no corpo, após o banho, faço minhas higienes pessoais.

Decido por descer e ir até a cozinha, onde encontro Emma na mesa junto de duas garotas, as mesmas que me trouxeram a este local, fico relutante se me junto ou não a elas, quando viro às costas pra subir as escadas escuto uma voz que paralisa todos os meus sentidos.

E- Vem tomar café da manhã agora! Você não deve pular essa refeição.

Ela diz isso e eu vou até a mesa e me sento ao seu lado, pois se eu me sentar distante tomarei uma outra bronca dela.

Y- Coitada da menina! Nem fez nada.

D- Por que ela tá com uma atadura no braço?

E- Ela tava se automutilando ontem à noite.

Y- Você já mexeu com o psicológico da menina? Ela vai precisar de terapia.

D- Como você teve coragem de machucar um bebê desses?

J- Eu estou aqui, sabiam?

E- Nós sabemos.

Como minhas panquecas em silêncio, e quando termino me levanto e saio da mesa...

Ela continuam conversando lá em baixo, e eu fico no meu quarto apenas lendo o segundo livro da saga Rangers.

E- Olha só! Eu tô saindo para resolver uns assuntos. Não saia desta casa, entendeu? - Ela me aparece do além.

J- Certo! Não irei. - Mentira, vou achar uma maneira de sair dessa merda de lugar...

.......................CONTINUA......................

RSRSRSRSRSRSRSRRSRSRSRSRSRS

Sou muito legal não acham?

Não sei quando sai o próximo, talvez daqui a um mês.

Beijinho em todos vocês meus amores.🌹🖤

Qual é a flor favorita de vocês?

A minha é a rosa do deserto, aquela que é vermelha com a parte central preta.

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora