Ortega...

1.2K 124 22
                                    

Acordei bem cedo e fui pra faculdade, hoje era dia de receber as provas...

Eu espero ter ido bem... Eu estudei muito, e fiz artes razoáveis... Devo tirar uma boa nota..

Grw grw....

Que barulho é esse?

Grw grw...

Eu não tomei café da manhã... Eu tô morrendo de fome...

B- Oi! Gata! Como cê tá o Loka?...- Bianca chega do nada pulando em minhas costas... Ela quase me derruba... Quem mandou eu ser baixa... Ela tem 1,69...
E eu tenho 1,60... Xiu vc aí!...

J- Oi Bixa!.. tô bem sim, e você?...

- Tô ótima também... Tô conversando com duas garotas na internet... Ainda não vi o rosto delas... Nem ela o meu...

X - Dois veio querendo te enganar isso sim!...- Xavier chegou derrepente.

B - Me deixa ser feliz... Seu Gay não assumido... - Bianca fala deixando Xavier vermelho de vergonha...

X- Eu não sou Gay!... Que saco!.... Humff

J- Tá vermelho por que?...

X- Raiva!...

B - Fonte: Vozes da sua cabeça...

X - Vai nessa... Confia...

T- Tão falando de que?...- Tyler analisa o rosto de cada um..- Atah... Vocês tão chamando o Xavier de Gay outra vez!... Suave... Até porque... Ele é, só não assume...

Xavier deu um pescotapa em Tyler...

T- Aí... Seu Gay!...

Eu- Oi gente... A aula já vai começar... - Eugene fala...

Todos nós vamos em direção a sala de aula...

Hoje após a aula iremos na sorveteria...

B - Jenna?... Você fez o dever?... Eu não tive tempo sabe.... - eu assinto com a cabeça, e entrego meu caderno em sua mão...

Depois da aula:...

Nós estávamos na sorveteria... Eu estava comendo um sorvete de Creme e Chiclete... Tava uma maravilha, coloquei leite em pó e cobertura de Ice BLUE... Eu devorava aquele sorvete...

Em algum momento... Senti um olhar queimar minhas costas... Disfarçadamente, dei uma olhadinha, era uma garota alta, de cabelos castanhos, e a sua frente haviam duas meninas... A questão é, o que ela quer comigo?... Por que ela me olha tanto?... Isso é estranho....

Meus amigos estavam entretidos numa conversa bem idiota, e engraçada... E outra vez estavam chamando Xavier de Gay... Kkkkk

A- Tá muito pensativa Jen, o que houve?...

- Nada não Ajax, só estou pensando nas minhas notas...

A - Atah, preocupa não moxa... Tu é uma das melhores da turma... Se tu tirar um 7 que for... Eu te pago o sorvete mais caro daqui...

J - Valeu colega...

Quando olhei para a mesa onde estava a menina... Ela havia sumido... Eu tô sentindo que iremos nos encontrar outra vez...

B- Jen? Vai lá em casa jogar videogame né?... Você prometeu me ajudar naquela fase de Gta5... Ela é difícil...

- Vou sim!...

B - Então vamos!... Tchau pessoal.. - ela puxou meu braço... Praticamente me arrastando...

Algum tempo depois:...

Eu já havia saído da casa de Bianca... E neste exato momento estou chegando em minha casa... Mas, tem um carro preto estranho estacionado na calçada da frente... Talvez seja alguma visita prós vizinhos...

Entrei pela porta da frente, e avistei meu pai jogado no sofá... Ele tava vendo um filme... Velozes e furiosos... Tinha que ser...

- Cheguei Papi!...

D - Tem brigadeiro na geladeira!...

Fui correndo até a geladeira e peguei a panela e duas colheres... Me sentei ao seu lado e ofereci uma colher a ele...

D - Qual filme, meu anjo?

J - Harry Potter?...

D - Claro! Por que não?

Ele deu play no filme...

D - Como sua notas estão indo?..

J- 10 em esboço, 9,5 em anatomia e 9 em Cartoon...

D- Essa é a minha garota!!!!...
Inteligente como sua mãe era... Você tem talento...

J- Obrigada papai!... - saio do sofá, e vou até minha mochila, retiro lá de dentro um papel, volto ao sofá e entrego o papel pro meu pai... - Aqui!...

D- Filha.... Isso é?...

- Sim papai, é uma caricatura da mamãe...

D- Obrigado, meu amor... - Ele disse com lágrimas nos olhos...
Ele sente falta da mamãe... Ela morreu de ataque cardíaco, eu tinha 1 ano de vida...

- Vamos ver o filme agora?

D- Mas é claro!...

Nós vimos o filme completo... E depois cada um foi para seu quarto...

O meu quarto era lindo... Tinha pôsteres de filmes de terror em uma parede... Na outra parede havia uma janela, e minha cama de solteiro, ficava abaixo da janela... O Guarda roupa ficava de frente para a minha cama, e na parede dos pôsteres, havia uma mesa de escritório, com o meu notebook e materiais de desenho.

Eu amo o meu quarto... Ele é o meu mundo...

Vou direto para a cama e me jogo... Fico pensando no porque da menina da sorveteria me encarava... Nem me dei conta de quando apaguei... Só sei que dormi, pois acordei no dia seguinte...

Jemma- A chefe da máfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora