Jenna:...
Acordo e olho pro lado, Emma não está, meu coração palpita, e sinto algo peludo em meu braço, olho e vejo Frajola me dando uma cabeçadinha, afago sua cabeça e faço um carinho atrás da orelha, ele parece gostar disso, tão fofo.
Eu fecho a barraca por dentro e troco de roupa, coloco uma regata branca, uma bermuda com estampa militar, também coloco me tênis preto com branco, amarro meu cabelo em um lindo rabo de cavalo.
Saio da barraca e vejo uma Emma com uma cestinha de frutas na mão, ela está de costas para mim.
J- Bom dia Emma!- Falo com animação.
Ela se vira pra mim, vejo um pequeno brilho em seu olhar, quase imperceptível, e sinto uma leve pontada de vergonha, pois Emma me olha de cima a baixo analisando cada detalhe.
E- Bom dia Jenna.- Ela diz meio seca, mas não com ignorância.
Dou um sorriso singelo ao ver Frajola indo até Emma e sentando ao seu lado enquanto ela está em pé.
E- Quer colher morangos comigo?- Ela pergunta.
J- Por quê não? - Me aproximo dela rapidamente.
E- Então vamos, aqui segura a cesta.- Ela me entrega a cesta de frutas.
Enquanto caminhamos floresta adentro, Frajola caminha conosco, eu estou do lado esquerdo e Emma do lado direito, e Frajola está no meio. Ele aparentemente ama caminhar, também ama atenção e comida, ele é tão perfeito.
E- Ali - Emma aponta- Os morangos.
J- Então vamos colhe-los.
Saio correndo em direção aos morangos, mas Frajola foi mais rápido, ao chegar próximo ao arbusto, eu me abaixo pra pegar os morangos, o Frajola é apressadinho em, ele já mordeu um dos morangos.
Emma caminha tranquilamente até nós, ela então se ajoelha ao chão, pega alguns morangos e coloca na cestinha, depois de enchermos a mesma voltamos até o acampamento.
Ao chegarmos ao acampamento, Emma limpa os morangos cuidadosamente, ela entrega uma pequena porção desses frutos ao Frajola, que come agradecido, ela pega a cestinha, forra o fundo e coloca os morangos lá dentro.
E- Me siga, você o gato.
Não vou retrucar, sei que se o fizer ela não vai falar nada, então apenas pego o Frajola no colo e vou em sua direção.
Eu estava reconhecendo aquele caminho, era o caminho para o campo de Dandelions, meu coração palpita em felicidade, Emma está estranha, mas é um estranho bom eu acho, até o momento ela não me xingou e nem me provocou.
Chegando numa certa parte ela muda o rumo do caminho, eu não entendo nada, ela está nos levando a outro lugar, chegando em um certo ponto ela para.
E- Vem cá!
Eu apenas fico em sua frente sem resmungar.
E- Vira de costas.
J- Pra que?
E- Só vira logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jemma- A chefe da máfia
FanfictionEmma e Jenna, duas garotas de mundos tão diferentes, mas ainda assim..... Um amor pode surgir?.... Quero deixar bem claro, que isso é uma Fanfic de Jemma, ou seja. Eu estou levando em consideração a personalidade de Emma e Jenna, não estou levando e...